Laura Rauseo, Magali em ‘Turma da Mônica’ fala sobre live-action

Turma da Mônica: Laços, com direção de Daniel Rezende, traz os personagens de Maurício de Sousa interpretados por Mônica (Giulia Benite), Magali (Laura Rauseo), Cebolinha (Kevin Vechiatto) e Cascão (Gabriel Moreira) em busca de Floquinho, que desapareceu misteriosamente.
Em entrevista ao Pop Cyber, Laura Rauseo falou sobre alguns detalhes do filme. Leia a nossa entrevista com a atriz na íntegra:
1) Como foi interpretar uma figura dos quadrinhos?
Foi muito interessante, pois como Magali é um personagem que já existe na nossa cultura e muito marcante, dar vida à ela foi especial.
Você se identificou com a personagem antes de embarcar nessa aventura?

Sim!! A Magali sempre foi minha preferida nos quadrinhos de Maurício de Sousa, me identifico muito com o jeitinho meigo dela, também amo os animais e gosto de comer de tudo (risos)!

Como foi o teste e quanto tempo levou até começar as gravações?

Tive 8 testes ao todo, sendo o último um workshop de 4 dias com o preparador de elenco do filme. Nessa última fase, estavam eu e mais 4 meninas para o papel de Magali. A resposta veio 4 longos meses depois e as gravações só começaram apos 9 meses.

4) Qual foi a cena mais marcante para você?

Foi a cena da bifurcação.  Onde a Mônica e o Cebolinha brigam por causa do caminho que tinham que escolher. Foi emocionante porque ali mostrou que a Mônica não é sempre uma fortaleza que da coelhada em todo mundo, mas ela é muito sensível também.

5) Quais são as suas inspirações no mundo artístico?

Me inspiro muito na Maisa, adoro seu jeitinho espontâneo e também acho ela muita talentosa. Também me inspiro na atriz de Stranger Things, a Millie Bobby Brown.
Tags: Laura Rauseo
Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo internacional do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras. E-mail: contato@portalpopcyber.com