LANÇAMENTOS DESTA SEXTA-FEIRA (06/05): Juliette, Lucy Alves, Giulia Be, Vitor Kley e muito mais

POP CYBER 50
Foto: Divulgação

Começando o mês de maio com muito som novo nas plataformas digitais. Entre os lançamentos da semana de hoje, temos Juliette com um novo single, Lucy Alves com um álbum espetácular, entre outros grandes nomes do meio artístico.

Entre outros destaques temos: Giulia Be, Doja Cat, Taby feat Lukkaz, Mu Bispo, Lucas Pretti e Clarissa…

E claro, como na semana passada não conseguimos publicar a lista, selecionamos alguns dos lançamentos e incluímos por aqui! Ou seja, tem muito som pra você curtir, hein?

Bora conferir essa listinha e preparar a playlist para o fim de semana!

Lucy Alves – “Perigosissíma”

A aclamada cantora, musicista e atriz paraibana Lucy Alves lança o seu mais novo álbum de estúdio, “Perigosíssima”. Ele chega com oito faixas inéditas, sendo duas parcerias: com a cantora, compositora e instrumentista Michele Andrade (“Beijo Ocupado”) e com a grande aposta da nova geração do forró, Eric Land (“Rolance”). “Beijo Ocupado” já foi lançada oficialmente como single de trabalho em 22 de abril e em menos de 10 dias o videoclipe da música já contava com mais de 890 mil plays apenas no YouTube. 

Doja Cat – “Vegas”

Doja Cat lança a música, intitulada “Vegas” – apresentada ao final de seus dois shows no festival Coachela 2022. A canção inédita faz parte da trilha sonora do filme “Elvis”, que chega aos cinemas no dia 24 de junho.

Juliette – Cansar de Dançar 

Taby feat Lukkaz – “Malvadeza”

A cantora Taby, um dos maiores fenômenos teen da atualidade, lança seu mais novo single: “Malvadeza”, feat com o cantor e produtor musical Lukkaz.

Mu Bispo – EP “Não Leve a Sério” 

O cantor e compositor Mu Bispo, que se destaca como um dos grandes nomes da cena da música brasileira, lança nesta quarta-feira (04), a faixa “Refrão”, single que integra e finaliza o EP “Não Leve a Sério”, agora disponível por completo em todas as plataformas digitais. “Não Leve a Sério” é o primeiro EP do cantor. Todas as canções do novo trabalho se completam, contando a história desde o momento do término de um relacionamento, onde tudo é completamente recente, até o momento em que todas as reflexões se iniciam. O projeto é composto por 4 músicas sequenciais, sendo elas: “Alguém”, “Deixa o Tempo”, “Procura-see “Refrão”

Mu Bispo – Refrão 

Gali Galó – “Amor de Furacão”

A primeira sexta-feira de maio jamais será esquecida por Gali Galó. Sua música “Amor de furacão” chega às plataformas digitais junto com o videoclipe bem espirituoso. Gali Galó é artista independente, precursore do movimento do Queernejo – o sertanejo feito por pessoas LGBTQIA+, e por ser de uma classe não binárie, não se identifica exclusivamente a um gênero e  sua identidade não é limitada ao masculino ou feminino. Gali investe no brega, pop e bom humor e em “Amor de furacão” acredita que o direito de amar e de receber amor deveria ser atribuído a todos e é sobre isso que trata o enredo do seu clipe. Na produção vive um sentimento avassalador, no qual mergulha profundamente, além disso, brinca com a militância de forma descontraída, resultando em originalidade que vai desde a construção da narrativa, até a sonoridade da canção. 

Bernard – “Cheia de Maldade”

Charlie Puth – “That’s Hilarious“

Charlie Puth finalmente lançou o videoclipe da emocionante faixa “That’s Hilarious“. O novo trabalho do cantor foi dirigido por Matthew Daniel Siskin. A faixa foi produzida por Charlie e co-escrita ao lado de JKash, e compartilha a dor de se sentir traído por um rompimento. O artista tem falado de como é difícil para ele ouvir a música às vezes, pois ele fica bastante emocionado com isso. “That’s Hilarious” é o último lançamento do próximo e aguardado novo álbum de Charlie, autointitulado, que será lançado ainda este ano.

Vitor Kley – “Tudo Me Lembra Você”

Vitor Kley volta com a novidade “Tudo Me Lembra Você”. A música que bombou os algoritmos do TikTok do cantor, antes mesmo de ser lançada, chega agora nas principais plataformas digitais. “Que bom que chegou o momento de lançar a música que meus fãs tanto gostaram, só de ter mostrado um trechinho, ali em uma brincadeira no TikTok. É uma música que eu escrevi da minha vivência com a minha ex-namorada. Estávamos longe um do outro por conta da pandemia e a saudade batia. Fui pegando os mínimos detalhes, as coisas que iam acontecendo e joguei dentro de uma música”. 

Giulia Be – “FBI”

Giulia Be entrou no modo espiã e lança o seu novo single “FBI”. De maneira leve e bem-humorada, a cantora vai abordar aquela famosa investigação na internet para pesquisar um pouco sobre algum flerte, sendo a primeira música deste ano em português. Além disso, ela traz reflexões sobre um tema super importante, o gaslighting.

Lukinhas feat Mumuzinho – “Posturada”

Lukinhas uniu forças com o cantor Mumuzinho para uma versão pagode do hit “Posturada”. . Lançada em janeiro de 2022, a faixa original conquistou o coração dos brasileiros em uma versão solo e com o videoclipe envolvente. Na versão inédita, os artistas cariocas cantam sobre uma mulher que é linda, posturada, decidida e sabe bem do seu poder.

Xand Avião –  “Aham Ok”

O cantor e compositor Xand Avião chega com o single “Aham Ok”, trazendo um ritmo contagiante e moderno, que mistura o forró tradicional com o piseiro. 

Jorge & Mateus – “Todo Seu”

Jorge & Mateus apresentam o seu novo single “Todo Seu”. A faixa inédita traz uma pegada romântica e é o primeiro lançamento da dupla em 2022. Além disso, a canção é também o primeiro single do próximo álbum, gravado em São Paulo. O álbum ainda sem nome definido, tem a previsão de lançamento para este ano.

Kaio Viana feat  Bad Gyal, Totoy El Frio e MC CJ – “Formosa Remix”

Kaio Viana une forças com Bad Gyal, Totoy El Frio e MC CJ para o lançamento de “Formosa Remix”. A versão em espanhol do hit que soma mais de 28 milhões de plays no Spotify e ultrapassa os 12 milhões de visualizações no YouTube chega para impulsionar o sucesso da música que se tornou viral em mais de 50 países. Com uma batida bem latina e dançante, “Formosa Remix” ainda ganhou novos versos. A letra diz: “mientras bailamos quiere que le toque/ la calentura hasta la siento yo / baby hoy pégate a mí/ lo muevo y se te ha parao / ya me pones loca / me miró y lo presentí /como tú me tocas / y me muerdo la boca”.  

A$AP Rocky – “DMB”

rapper A$AP Rocky lançou seu novo single, “DMB” via A$AP Worldwide/Polo Grounds Music/RCA Records – mas o foco desse lançamento, sem dúvidas, irá para a Rihanna, que estrela o clipe e está fazendo sua primeira aparição em uma música após anos. O vídeo é descrito como “uma ode à clássica história de amor, com Rocky e Rihanna retratando verdadeiros personagens em um relacionamento dedicado, apesar de todas as circunstâncias”. O vídeo é algo completamente diferente: como é descrito, uma história de amor envolvendo Rocky e Rihanna como um par de vigaristas urbanos, com várias configurações diferentes e efeitos especiais que variam de Rocky sendo preso e logo depois libertado (e recebido em êxtase por Rihanna).

Lucas Pretti & Clarissa – Bonita e Miserável 

O cantor e compositor mineiro Lucas Pretti, uma das maiores revelações da cena pop brasileira, lança uma nova versão de “bonita e miserável” ao lado de Clarissa em seu canal no YouTube. Esta parceria contempla o terceiro lançamento do “Sky Sessions”, projeto que foi criado por Lucas e consiste em gravações exclusivas de hits e vídeos ao lado de outros artistas amigos do cantor. 

Ágatha – Let Ü Go

A cantora Ágatha, que também é atriz, inaugura novo momento da carreira com a chegada de “Let Ü Go” e a música acaba de ganhar um videoclipe. A faixa foi composta em parceria com Redükt, grande nome da música eletrônica, e é a primeira faixa da cantora em inglês.

Di Ferreiro – : ( Uma Bad, Uma Farra :)”

Di Ferreiro chega com seu primeiro disco solo “: ( Uma Bad, Uma Farra :)”, que tem a produção assinada por ele, em parceria com o time de produtores Los Brasileros. O álbum passa pelo pop alternativo e por várias vertentes do rock, composto por 12 faixas nas quais ele faz as pazes com o passado, revela seus interesses no presente e indica que pavimentará um futuro brilhante.

MC 2Jhow feat MC Kevin O Chris -“Bandida”

MC 2Jhow gravou seu novo trabalho intitulado “Gemini” e chega com a primeira música de trabalho é “Bandida”, que traz a participação especial do MC Kevin O Chris, faixa que tem um refrão altamente viciante e que promete ser mais um sucesso do artista. 

Rique – “Fala que Não”

Outros lançamentos:

Miley Cyrus & Anitta – Mother’s Daughter x Boys Don’t Cry

Nicolas Candido – Se Deite 

Julia Fatureto – Remédio

Rubraltar – O Maior Dos Dons 

Nino Piantamar – Existência (álbum)

MTK – Te Levar Comigo

Ava Max – Maybe You’re The Problem

Zeeba & Clarissa – O Quanto Eu Gosto de Você

Onça Sessions #01 – Raffa Mogi, Ronan Romma, Bean & Aline Belliato – Meia Noite

Day e Lara – Me Trata Como Ex

Day Limns – Clube dos Sonhos Frustrados 

Sofi Tukker – Wet Tennis (álbum)

Macaco, Ana Mena & Bejo – La Guerra de los Besos

Henrique e Juliano – Troco Na Troca 

Pe Lu – Baile 

Sienna – Repete 

Maneva – Mundo Novo 

Matheus & Kauan – Solteiro Mais Fiel da Terra 

Laís Bianchessi – Viciei

Vitão – Declaração

Becca Perret – Boa Noite 

Felipe Araújo & Ferrugem – Molde 

Macucos – Além do Mar e Mãe Natureza (Medley)

Mih – Chá de Sumiço

Rodrigão – Volta

Vinicius Duran – Moída

Amen Jr – Mysterio

Theo Bial, Pedro Bial – Vertigem

Suricato – Na Mão As Flores 

 

E mais: Negra Li e MD Chefe colaboram no single “Tato e Sutileza”. Turma do Pagode se une com Pixote no single “Chama No Privado”. Zé Vaqueiro lança o EP “Do Melhor Jeito”. SOFI TUKKER lança segundo álbum, “Wet Tennis”. King, Azzy e Kawe divulgam videoclipe de “Sadomasoquismo”

 

Written by ju

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. E-mail: [email protected]

22584

Ella & The Pepperjuice lançam o videoclipe da faixa “Criminal” feat. Xamã, JS O Mão de Ouro e o rapper francês Franglish

CAPA LUCY ALVES FINAL

Lucy Alves lança seu novo álbum de estúdio, “Perigosíssima”