in ,

Justin Timberlake, Preta Gil, Jão e Lauana Prado estão entre os lançamentos da semana

Confira as novidades do mundo da música nesta sexta-feira (26/01)

Lauana Prado POP CYBER
Access Mídia

Hoje é aquele dia! Sexta-feira e trouxemos as novidades do universo da música. Entre os destaques, temos nomes nacionais e internacionais para você aproveitar o fim de semana e atualizar suas playlists.

O icônico Justin Timberlake lança o novo single “Selfish”, acompanhado de clipe. A infusão pop é impulsionada por melodias contagiantes e apresenta os icônicos vocais do artista.

Tem também Preta Gil feat Thiago Pantaleão e Lauana Prado presenteando os fãs com a versão completa da faixa “Escrito Nas Estrelas”, em todas as plataformas de áudio.

Bora conferir a lista completa? 

 

Justin Timberlake

Justin Timberlake lança o novo single “Selfish”, acompanhado de clipe. A infusão pop é impulsionada por melodias contagiantes e apresenta os icônicos vocais do artista. Escrita por Timberlake, Louis Bell (Taylor Swift, Post Malone), Cirkut (Maroon 5, The Weeknd), Theron Thomas, Amy Allen e produzida por Timberlake, Louis Bell e Cirkut, “Selfish” é a primeira música solo de Justin desde o álbum “Man of the Woods, lançado em 2018.

Preta Gil e Thiago Pantaleão

Dando sequência aos lançamentos do “De Volta ao Sol”, EP que marca o seu grande retorno aos palcos, a cantora Preta Gil acaba de anunciar “Na Batucada” como a próxima faixa a ser apresentada ao público. A canção é um feat. com o cantor Thiago Pantaleão

Jão

JÃO, um dos artistas mais promissores da música brasileira, acaba de lançar o clipe de “Alinhamento Milenar”, música que faz parte do álbum “SUPER” e conta a história de dois meninos que descobrem o amor ainda na infância, em uma pequena cidade do interior.

FLETCHER

A cantora e compositora FLETCHER anunciou o lançamento de “In Search Of The Antidote”, seu mais novo álbum, que já é muito aguardado pelos fãs. O disco ficará disponível em todas as plataformas no dia 22 de março. Hoje (25), a artista trouxe um pequeno spoiler do que virá no disco ao divulgar o single “Lead On Me”, que chegou acompanhado de um clipe arrebatador.

Ädu Gänsslen

Chegando com o primeiro lançamento do ano, o cantor argentino-suíço Ädu Gänsslen, apresenta seu novo trabalho de estúdio e com uma produção excepcional: uma nova versão de “Carnaval De Brasil“. A música vai além dos estereótipos e reflete sobre a complexidade das musas e da inspiração artística. 

Kevin O Chris 

Kevin O Chris dá início aos lançamentos de 2024 com seu mais novo single. A faixa intitulada “Tão Boa”, que promete ser mais um hit em sua coleção, chega nesta terça-feira (23), em todas as plataformas digitais.

Lauana Prado

Após milhares de pedidos, Lauana Prado presenteia os fãs e lança a versão completa da faixa “Escrito Nas Estrelas”, em todas as plataformas de áudio.

Mia Badgyal e Day Limns

Em maio do ano passado, a cantora travesti Mia Badgyal lançou seu primeiro álbum de estúdio, “EMERGÊNCIA” – e, agora, abre 2024 com o primeiro remix do disco. Nesta quinta-feira, às 21h, a artista estará lançando uma nova versão de “VAMPIRA”, ao lado de Day Limns, e com produção de FUSO! e do ilustre duo CyberKills.

Cello

O cantor e compositor Cello lança o single “Singular” pela Alma Music. A inspiração por trás da faixa surge de uma experiência espontânea, originada de uma conversa por telefone que desencadeou uma torrente de mensagens, dando vida à letra que parecia estar pronta na mente de Cello. “Paixões avassaladoras rendem momentos assim!”, compartilha o artista.

Macucos feat Armandinho

A banda Macucos, conhecida por sua sonoridade única e mensagens tocantes, está de volta com o lançamento envolvente de “Lugar Que Se Quis”, em parceria com Armandinho e chega às plataformas digitais em 26 de janeiro. A produção conta com a expertise dos produtores Gabriel Rocha, Signobeat, e Fred Nery, o vocalista da banda, promovendo um verdadeiro encontro de gerações do reggae nacional. A novidade chega acompanhada da gravação de um DVD inédito na Praia de Itapuã, no Espírito Santo, nas mesmas areias onde a banda foi formada há 25 anos.

KING Saints feat MC Danny 

Tá devendo, mas tá aproveitando? Então “CALOTEIRO” é a faixa certa para você. A novidade de KING Saints, em parceria com MC Danny, é o início certo para o novo ano. Endividados após se divertirem nas férias, os brasileiros costumam começar no vermelho, mas aproveitando até o carnaval. Pensando nisso, as artistas unem Rio e SP na faixa que chega às plataformas no dia 26 de janeiro.

GIOLI

Servindo muita atitude e letras autorais, GIOLI, cantora e compositora de apenas 16 anos, finaliza seu primeiro EP, chamado “Carinha Nova”, com a faixa “GPS”. A artista, que vem fazendo sucesso na internet e colecionando números surpreendentes nas plataformas, escolheu “GPS” para finalizar a série de lançamentos, que já estão no ar, e que irão compor o novo EP.

Karyn Garcia

A cantora e compositora Karyn Garcia, um dos destaques do selo Alma Music no pop e MPB, lança a faixa “Distância Chata”. Este lançamento marca não apenas o primeiro deste ano para Karyn, mas também sua primeira incursão no universo do reggaeton.

Bullet Bane 

A banda Bullet Bane lançará no dia 26 de janeiro a faixa “NO FUNDO ME IMPORTO”, segunda música de trabalho de seu novo álbum, “ART.FICIAL”. A música já está disponível nas principais plataformas de streaming. 

Corleone 

Corleone apresenta seu single “Incendeia”, uma narrativa envolvente que pinta um retrato cativante do amor entre o maloqueiro e a patricinha, tudo ambientado em uma praia paradisíaca. Com sua distintiva fusão de ritmos e a envolvente batida de trap, Corleone mais uma vez exibe sua maestria musical, proporcionando uma experiência vibrante e contagiante que promete se tornar a trilha sonora ideal para embalar o verão. 

10ventura

A banda de rock 10ventura está pronta para surpreender os fãs com o lançamento de seu novo single, “Expresso”. Produzida por Caio Weber (da banda Cefa), a faixa chega em todos os apps de música pela Marã Música e busca explorar os aspectos mais sombrios e complexos de um relacionamento tóxico. 

Fernando Pereira

A Marã Música lança o novo single do cantor e compositor Fernando Pereira, intitulado “Vendo Essa Casa”. A sonoridade da faixa incorpora o modão raiz, destacando a viola caipira e a sanfona. A composição da música é de autores do Mato Grosso do Sul, contribuindo para a autenticidade da narrativa musical do artista.

Pri Pach 

A cantora, compositora, dj e produtora Pri Pach divulga a faixa “Dubai”, que abre os lançamentos de 2024. Com uma fusão envolvente de ritmos, a faixa está disponível em todas as plataformas digitais. 

Dudalu 

Depois de finalizar o ano de 2023 com grandes trabalhos, o duo Dudalu abre os trabalhos de 2024 com o lançamento de seu mais novo single. A faixa intitulada “Instantes”, chega em todas as plataformas digitais, acompanhada de um videoclipe.

E veja mais:

Singles, álbuns e EPs 

Arthur Melo – Na Avenida com Benito
BRUNE – dona do jogo
bibi – frequência
Cândido – Te olhando ir
Cesinha Garcia – Na Vibe
Clayton & Romário – Morena
Danilo Caymmi – Danilo Caymmi Andança 5.5
Dante – Filhos da Noite
DJ Ery – O Rei do Automotivo
DJ Rani no Beat – Vício
Israel & Rodolffo – Let’s Bora – UDI
Italo Melo feat. Nilo – Mini Saia
Kaiser Chiefs – Burning in Flames
Kiko Chicabana feat Iguinho e Lulinha – Jeito Estranho
Laiô – Tem dendê
Mac Júlia e MC Laranjinha – Sozinho
Mara Pavanelly – Mistura Boa da Pavanelly
Mixdgroove – Noite Sem Fim
Nahoum – Chega Mais
Nasi – Rocksoulblues
Rian Lucas – Beba Comigo
Surya – Amanhã é Carnaval
Taty Girl feat Chicão do Piseiro – O Que Saudade Que Eu Tô
Taynã – We Are Visitors
Thaíde – Terra da Garoa
Tiquequê – Bailamos
UBAQUE – Conteúdo Musical Vol2
Will Magalhães – Impressões

Videoclipes e DVD’s 

d’Os Garotin feat Caetano Veloso – Nossa Resenha
LARA – Preciso Dizer Que Te Amo
Manu Kfouri – dented can
Oruã – Me Acontece



Imagem campanha 1186x770px POP CYBER

JBL: o som do seu verão consciente

Leo Santana Foto Levi Cruz POP CYBER

Léo Santana anuncia Simone Mendes como 1ª convidada no projeto “Léo & Elas”