in ,

Lançamentos da semana: Zara Larsson, Twice, Juliette e muito mais

Zara Larsson scaled e1707489235583 POP CYBER
(Créditos: Paul Edwards)

Chegamos em mais uma sexta-feira de fevereiro e claro que trouxemos os lançamentos quentinhos pra vocês! Confira nossa listinha da semana:

Zara Larsson

Junto com o novo álbum, hoje Zara Larsson compartilhou o eletrizante videoclipe oficial da nova música “You Love Who You Love”. O vídeo foi notavelmente co-dirigido pela própria Zara e Viivi Huska. No clipe, Zara estrela como proprietária de uma casa de penhores onde você pode trocar o ouro do seu ex por dinheiro, enquanto apoia uma amiga a superar um término.

TWICE

Aclamadas pela crítica, ícones do K-Pop TWICE estão de volta com seu primeiro lançamento de 2024, “I GOT YOU”, via JYP Entertainment/Imperial/Republic Records, em todas as plataformas digitais e de streaming. O novo single precede o lançamento do aguardadíssimo 13º mini álbum “With YOU-th”, marcado para 23 de fevereiro

Juliette

“Palmas pra essa mina, ela merece respeito / Tem o tengo lengo, ela sempre faz direito”. É com esses versos de abertura que Juliette, Kadu Martins e Rogerinho se unem para a nova versão “bregadeira” da música “Tengo”.

Bruno Martini, Jennifer Lopez

A cantora, compositora e atriz Jennifer Lopez convidou o músico, compositor, produtor e DJ brasileiro Bruno Martini, para remixar o seu mais novo single, “Can’t Get Enough”, que chega nas plataformas digitais. “Can’t Get Enough” é o primeiro single do nono álbum de Lopez, “This Is Me… Now”, que está previsto para ser lançado em 16 de fevereiro. Bruno já produziu remixes para importantes nomes da música como Lady Gaga, Katy Perry, Fatboy Slim, Jason Derulo, e muitos outros.

Mc Livinho,  Ludmilla e DJ MATT-D

Após um ano repleto de hits, como ”Novidade na Área”, MC Livinho inicia 2024 com ”Cena de Filme”, um feat inédito com a cantora Ludmilla e o DJ e produtor MATT-D, trazendo o funk com uma outra pegada, contando com a melodia marcante do MC. O novo single, assinado pela gravadora GR6, disponível nas plataformas digitais e conta com um lyric video no canal oficial de YouTube do artista

Zelmo

Guillem Pons Aubinyà, nome artístico de Zelmo Fiesna, é um professor de música, cantor, compositor e ator nascido em Puigcerdà (Girona, Espanha). Hoje ele apresenta sua música “El Reloj de la Vida”, uma faixa inspirada na liberação que pode ser sentida quando se encontra motivação fora de um relacionamento amoroso. Embora depois de um rompimento ou de um baque possamos acreditar que vamos chegar ao fundo do poço emocional, às vezes isso pode se tornar uma oportunidade de nos reconstruirmos e renascermos como a fênix.

Belu Giorda

Cantora argentina Belu Giorda, estreia “Cómo Volver”, uma confissão pessoal resultante da experiência da artista em terapia. Ela percebeu que havia passado muito tempo agradando aos outros e deixando de lado a si mesma, priorizando a felicidade dos outros. A letra da música conta, metafórica e literalmente, os momentos mais importantes em que Belu abriu mão de seu poder e também explora sua relação com a saúde mental.

Mumuzinho

Reconhecido pelo talento, carisma e alegria contagiante, Mumuzinho é um dos artistas de maior sucesso da música brasileira nas últimas décadas. Nesta quinta-feira (08), o sambista disponibiliza o novo projeto “Resenha de Verão” nas plataformas digitais de áudio, às 12h. Já o vídeo da faixa inédita “Por Enquanto”, sai nesta sexta-feira, 12h, no YouTube. Para os fãs que desejam assistir o trabalho na íntegra, o restante do álbum será lançado na plataforma de vídeo após o carnaval.

LS, MC Bin Laden

No agitado cenário do funk brasileiro, uma colaboração inédita acabou de chegar em todas as plataformas digitais. O DJ e produtor de funk LS se une ao cantor e compositor de funk MC Bin Laden no novo single “Piquezin do Malha Funk”, que promete ser um dos hits do Carnaval 2024. O destaque da faixa é o uso do sample da faixa “Vira de Ladinho”, do Malha Funk, já considerado um clássico do funk carioca.

FP do Trem Bala, Napista, DJ Ulisses Coutinho, DJ Renan SJM, DJ Luanzinho

O artista, DJ e produtor FP do Trem Bala se une a Napista, DJ Ulisses Coutinho, DJ Renan SJM e o produtor musical DJ Luanzinho em “Não Vai Falar Isso”, música que já faz parte de dois sets oficiais de FP e tem uma performance excepcional nos shows do artista. “Não Vai Falar Isso” vem de uma gíria que está em alta na Baixada Fluminense, trazendo um elemento autêntico à música.

Asfixia Social

A Asfixia Social, uma das bandas mais socialmente conscientes do Brasil, lança seu novo single, “Vai Vendo”, pela Marã Música. A faixa promete ser um comentário pontual sobre normas sociais e a influência do consumismo que se infiltra no mundo moderno.

Vinces

Vinces, músico que mescla ritmos brasileiros com referências do indie, lança a versão “speed up” do seu single “turista no prazer”, uma parceria com Fraclove e jovembeto. Assim como sua primeira versão, lançada em 01 de dezembro do ano passado,  a faixa “speed up” chega em todas as plataformas digitais pela Marã Música.

LALA

A cantora e compositora LALA inicia 2024 com o lançamento de “Poesia de Carnaval”, seu primeiro single do ano. A música, que chega nos apps de música pela Alma Music e antecipa um álbum em desenvolvimento, é uma declaração de amor sincera e envolvente que se desenrola no cenário efervescente do Carnaval.

Aldair Playboy

A composição “Marina 083” foi inspirada por um dos cenários marcantes do litoral paraibano: a Praia de Areia Vermelha. Este banco de areia fervilha de atividades durante o Verão, tornando-se um ponto de encontro movimentado a aproximadamente 2 km de Cabedelo, próximo a João Pessoa. As pessoas chegam ao local em lanchas e jetskis, criando a atmosfera característica do Verão paraibano, com a galera reunida para desfrutar da música em suas embarcações. Aldair Playboy decidiu então prestar homenagem a esse fenômeno tão emblemático de sua terra natal, a Paraíba.

Vicka

Vicka não nega que o romance é um dos pilares de sua vida e trabalho. Com uma voz suave, a cantora paranaense apresenta nesta quinta-feira, (08), a versão acústica de “Romântica Demais”. Primeira faixa do EP “Entrega”, lançado em 2023, a canção concorreu ao Prêmio Multishow de Música Brasileira, Agora, a faixa chega em nova versão, a primeira de uma série de lançamentos que Vicka fará para comemorar o sucesso do projeto.

Sarah Oliver

Dando início a uma série de novidades, a cantora e compositora Sarah Oliver lança nesta sexta-feira (9), em todas as plataformas digitais, a primeira música de 2024, intitulada “Efeito Fogo”. Com composição autoral e produção musical de Borges Beats e Urba Produções, a música mostra um novo momento na carreira da artista, que traz um vocal soprano e abraça a estética do pop funk.

Manola

A talentosa cantora e compositora Manola está com motivos para comemorar em dobro! Nesta sexta-feira (09/02), ela lança não apenas seu mais novo single, “Picolé de Limão”, mas também o EP homônimo, um projeto especial que celebra a alegria do verão e a liberdade de ser quem se é.

Lippe Rodrigues e Freddy DJ

Após grande sucesso da música ‘Baby Vem Me Usar’, que alcançou mais de 500 mil streamings nas plataformas digitais, tendo viralizado com a dancinha, Lippe Rodrigues aposta em uma batida ainda mais dançante e animada para ‘Baby Vem Me Usar – Remix’, com um estilo diferente da original, mas que promete superar as expectativas dos seus fãs e esquentar este carnaval, o remix chega nesta sexta-feira, 09, em todas as plataformas digitais.

Jey

Depois de se dedicar ao cinema e gravar cinco filmes, a atriz, cantora e compositora Jey está de volta ao cenário musical. Nesta quarta-feira (07), ela lançou seu mais novo single de trabalho intitulado “Me completa”. Com uma pegada de samba leve bem contagiante, a faixa marca uma nova fase em sua carreira.

Zara Larsson scaled e1707489235583 POP CYBER

Zara Larsson lança novo álbum “VENUS”

WhatsApp Image 2024 02 09 at 09.51.34 POP CYBER

Sarah Oliver aposta no pop funk no novo single “Efeito Fogo”