Kiko Prata se une ao cantor Landau na dançante faixa “Finja Para Si”

Chegando com uma melodia embalada e um ritmo dançante, o cantor e compositor Kiko Prata, de Canoas, no Rio Grande do Sul, comemora nesta sexta-feira (16), seu mais novo single de trabalho em parceria com Landau: “Finja Pra Si”. A faixa estará disponível em todas as plataformas de música e é um lançamento do selo musical Marã Música.

“Finja Pra Si” é um rock com melodia marcante e chiclete. A canção, que chega de forma animada e com ritmo dançante, também carrega uma influência do estilo musical country rock. O compositor Mr. Juz é quem assina a letra do novo single.

Kiko e Landau já são amigos de anos. A parceria surgiu a partir do convite de Kiko para que o amigo dividisse esse single com ele. “Landau é um grande amigo, que a estrada da música me deu, um mineiro que mora em SP, mas vive fazendo shows pelo RS. Já fizemos vários shows juntos por aqui. Convidei ele, ele aceitou e veio para o Sul, em Canoas. Ficou dois dias para a gravação do clipe e a voz da música ele gravou em Minas Gerais. Foi especial compartilhar este trabalho com ele”, conta Kiko.

Sobre a expectativa para o lançamento do single, Kiko conta: “Esperamos que a galera se divirta e curta a música, tanto quanto a gente curtiu e se divertiu nas gravações. Esperamos que ela chegue o mais longe possível”.

O novo feat entre os artistas ganhou um videoclipe que estará disponível no próximo dia 23, às 11h no canal do youtube de Kiko. A história do videoclipe se passa em uma festa à fantasia. “A produção mostra as pessoas felizes e cantando. Também mostra alguns momentos tristes, conforme diz a letra da música no refrão, e mescla imagens da banda tocando em uma casa e se divertindo”, conta Kiko.

Sobre Kiko Prata:

O cantor e compositor Kiko Prata, natural de Canoas, Rio Grande do Sul, iniciou na música aos 6 anos de idade, onde já fazia apresentações em escolas e programas de TV pelo RS, juntamente com o seu grupo musical, comandado pela professora Delphina Ferrari.

O single “Finja pra si “ é o quarto lançamento da carreira solo de Kiko Prata depois de mais de 10 anos à frente da Banda Mandala, que lançou dois CD`s, pelas gravadoras nacionalmente reconhecidas, ORBEAT e MZA-RJ. Fizeram shows em várias cidades, locais e festivais de renome pelo Brasil, tais como Pepsi On Stage, Opinião, Planeta Atlântida e etc. Seus clipes tiveram bastante destaque na programação da MTV.  Músicas da Mandala tocaram e ainda tocam em muitas rádios do Brasil inteiro, e algumas rádios do exterior.

Kiko Prata trás como principais influências musicais bandas como Pearl Jam, Rolling Stones e Legião Urbana. Além de músico e professor de música, Kiko Prata também é Psicólogo em um CAPS em Canoas – RS.

 

Sobre Marã Música

Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.

Músico americano-brasileiro Sami Chohfi participa do HackTown 2022, em Santa Rita do Sapucaí (MG)

Músicos Henrique Roncoletta e Julio Pires lançam o lo-fi “Journey”, terceiro single do projeto Space Animals