Casal leva ao ambiente virtual o “Rock + Humor”, novo espetáculo que entrelaça o humor do stand-up e a irreverência do rock´n roll

Rock Humor

A atitude rock´n roll regada de irreverência espelha neste humor do projeto “Rock + Humor”, em que o stand-up e a música dialogam entre si em um formato inédito de entretenimento. Antes da pandemia, o encontro do casal de artistas da vida real – atriz Gabi Roncatti e do cantor Landau – rendeu uma turnê nacional que precisou ser postergada, por motivos óbvios.

Assim como todo o resto, o segmento precisou se adequar ao novo formato online, já que o humor se tornou necessário como um escapismo saudável. Agora, o espetáculo vai ser exibido com transmissão online ao vivo, diretamente dos estúdios e teatros de cada cidade do Brasil. A primeira ganha estreia dia 07 de setembro, no Estúdio Nimbus em São Paulo.

Nessa união, Gabi Roncatti é a fera do humor. Modelo e atriz, Gabi participou do famoso Programa Fantasia da SBT, foi estrela do Show de Humor Gabiruta, além de participação na Série Vade Retro (Rede Globo), Show de Humor Troca Troca e Troca Troquinha e Musical Disney.

Do outro lado, Landau é puro rock. Nascido em Alfenas, sul de Minas Gerais, o cantor já dividiu microfones com personalidades como Zeca Baleiro e Paulo Carvalho das Velhas Virgens, além de ter se apresentado em outros países como Argentina, Uruguai, Paraguai e México. Influenciado por Raul Seixas e Zé Ramalho, o cantor mergulha no rock autêntico e brasileiro, sendo o dono de músicas humorizadas e irreverentes como ‘‘Lata Velha’’ (hit do Caldeirão do Huck), e ‘‘Ela pegou no meu Landau’’.

O match entre os dois começou nos anos 80 quando Landau se apaixonou platonicamente pela modelo que estava na capa de um caderno Pentex, que ele usava na escola nos anos 90.  Duas décadas depois, o casal se conheceu e por acaso, ele descobriu que a modelo do caderno era Gabi: o amor virou realidade.

Da vida real para os palcos, a união das paixões do casal vira o “Rock + Humor”, um espetáculo que une teatro de humor adulto, música e diversão, retratando o cotidiano de uma vida de casal e outras temáticas. É claro que o excesso de convivência e limitações do isolamento em pandemia de um casal artista refletiu no repertório da peça, algumas pinceladas das situações cômicas vividas no período. Estrelado por Gabi, a atriz protagoniza a peça para falar sobre sexualidade e diversos outros temas, mostrando que o humor, o senso crítico e a diversão não são características unicamente masculinas.

De forma irreverente e sem tabus, o principal o quadro é “Orgasmos Feminismos”, onde a humorista relata como é o orgasmo de cada perfil de mulher, ganhando versões diversas de orgasmos, variando de acordo com cada região do país.

A estreia será no dia 07 de setembro de 2020, a ser transmitida pelo Estúdio Nimbus em São Paulo, com participação especial da atriz Wanessa Morgado e do DJ Paulo Beck da banda 3030, que faz o som da estreia.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

nana s

N.A.N.A supera expectativas com “Jack Sparrow”, que ultrapassa 280 mil views no videoclipe

CAPA CLIPE SEM SENTIMENTO JON JON

Jon Jon lança single em parceria com MC Master e Juicy Beats Duo