Connect with us

Música

Após anunciar término da banda, Daft Punk cresce 260% no streaming

Avatar

Published

on

Após anunciar término da banda Daft Punk cresce 260 no streaming
Foto: Divulgação
One More Time, Get Lucky, Harder, Better, Faster, Stronger. Depois de inúmeros sucessos, a dupla de DJs mascarados conhecida como Daft Punk anunciou no início da semana o encerramento das atividades da banda após 28 anos. A despedida dos músicos, entretanto, atraiu ouvintes para relembrarem os maiores hits da carreira, ou para conhecerem as canções. Na Deezer, o número de streamings do Daft Punk cresceu 260% de domingo para segunda. Com esse feito, eles alcançaram a segunda colocação no Trending Artists global* da plataforma.

Os parisienses anunciaram o término por meio de um vídeo, mas deixaram um legado musical de quatro álbuns, vitórias em premiações e parcerias icônicas como com Pharrell Williams, Nile Rodgers e Julian Casablancas.

*Trending artists é aumento proporcional de streams, novos ouvintes, músicas adicionadas em playlists, retenção de ouvintes e busca no app

 

Sobre a Deezer:

A Deezer conecta 16 milhões de fãs de música ativos mensalmente de todo o mundo com mais de 73 milhões de faixas. Disponível em 180 países em todo o mundo, a Deezer dá acesso imediato ao mais diverso catálogo de streaming de música em qualquer dispositivo. A Deezer é o único serviço de streaming de música com Flow, uma trilha sonora personalizada com suas músicas mais queridas e novas recomendações baseadas em dados algoritmos e nas sugestões dos nossos editores de música. Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você. Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia em carros, Smart TV ou console de videogames.

Fazendo a música acontecer desde 2007, a Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris e escritórios em São Paulo, Londres, Berlin, Miami, Dubai e em outros lugares.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement