Karinah alcança o topo das rádios com música ‘’Não é Bem Assim’’ com participação de Mumuzinho

Karinah Créditos Filipe Miranda 7 scaled

Nesta semana, a rainha do pagode Karinah, alcançou o primeiro lugar nas rádios no segmento pagode e sexto lugar em geral com a música ‘’Não é Bem Assim’’, que conta com a participação de Mumuzinho. No Youtube, a canção já ultrapassa a marca de 2 milhões de views no videoclipe – que foi gravado no Rio de Janeiro, estrelados pela cantora Karinah e pelos cantores Mumuzinho e Bruno Cardoso (Sorriso Maroto) que fez participação especial em uma das cenas assista aqui!.

Karinah se inspirou em Jennifer Lopez para o roteiro do clipe, com produção de cinema e efeitos especiais de chuva e explosão, assinado por Bruno Fioravanti. Recentemente, em julho deste ano, em sua parceria com Belo na faixa “No Fim Do Mundo”, Karinah também garantiu o primeiro lugar nas rádios no segmento pagode e, junto da conquista, um marco: foi a primeira mulher a chegar no topo do ranking depois de mais de 20 anos de predominância masculina na posição.

Em breve, para celebrar seu novo momento de vida e carreira, a cantora irá gravar seu novo projeto intitulado ‘’Fases do Amor’’. Ela irá dividir o palco com grandes amigos, entre eles Alcione, Mumuzinho, Sorriso Maroto, Naiara Azevedo, Andressa Hayalla e Adryanna Ribeiro. A escolha do local para a gravação do audiovisual foi a Ilha Fiscal, localizada no Rio de Janeiro.

O projeto será dirigido por Fernando Trevisan e produção de K2D Produções.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Clayton e Romário – Créditos Rubens CerqueiraDivulgação

Clayton e Romário conquistam primeiro lugar nas rádios com “Água nos Zói”, parceria com Jorge e Mateus

Ale Monteiro 2 e1636674234289

Ale Monteiro fala sobre bastidores da Indústria da Moda Ale Monteiro ainda comenta e solta críticas à influência da obra Verdades Secretas no setor