Categories: Música

Kanye West joga prêmio GRAMMY na privada e urina nele após afrontar indústria musical

Kanye West anunciou nessa semana que irá parar de lançar músicas até encerrar seu contrato com a Universal Music e Sony. Posteriormente, ele expressou frustração por alegarem não deixá-lo comprar os direitos das suas gravações originais.

Revoltado, o artista acusou grandes gravadoras de ludibriarem artistas com acordos abusivos, e disse que gostaria de revisar acordos de outras figuras do meio musical, promovendo a ideia de que todos possam comprar os direitos das suas gravações originais.

Chegando a afirmar que gostaria de se reunir com Kendrick Lamar, Drake e J. Cole em uma sala para discutir tema, ele veio a comparar a indústria da música com navios negreiros dos tempos modernos. Batalhando então para se livrar desse sistema, e trazer uma melhoria para todos os outros do seu segmento, ele não parece estar brincando.

Em meio a um ataque de fúria em redes sociais, hoje (16) Kanye publicou vídeo em que aparece com um dos seus prêmios Grammy atirado em privada enquanto ele urina. “Acredite em mim… EU NÃO VOU PARAR”, escreveu Ye’ ao fazer post.

Tags: Kanye West
Gustavo Neves

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: contato@portalpopcyber.com

PUBLICIDADE