Categories: Eventos

AO VIVO: Saiba como assistir ao ACM Awards 2020

O 55º Prêmio anual ACM Awards 2020 ocorre nesta quarta-feira, 16 de setembro. Taylor Swift retorna aos ACMs pela primeira vez em sete anos para estrear a performance ao vivo de sua faixa “Betty”. Originalmente agendado para 5 de abril em Las Vegas, mas adiado por causa da pandemia, os ACMs serão originários de Nashville pela primeira vez em sua história. Maren Morris, Thomas Rhett e o músico-produtor Dann Huff são os principais indicados, com cinco cada. Outros vários indicados incluem Blake Shelton, Dan + Shay, Old Dominion e Luke Combs .

Outros artistas incluem Keith Urban com Pink , Thomas Rhett com Jon Pardi, Trisha Yearwood, Kelsea Ballerini, Miranda Lambert, Mickey Guyton, Tim McGraw e Blake Shelton com Gwen Stefani. Além disso, todos os cinco indicados ao Artista do Ano abrirão o show com um medley de seus sucessos.

Se você não for assinante do CBS All Access, poderá assistir ao 55º ACM Awards ao vivo na CBS às 20h ET desta quarta-feira, 16 de setembro. Se você perder a transmissão ao vivo do evento, pode transmitir o 55º Prêmios ACM sob demanda com uma assinatura do CBS All Access. Você pode até mesmo ganhar uma avaliação gratuita de 7 dias agora mesmo para assistir sem pagar pelo serviço.

LINK AO VIVO:

CBS

Se você está atualmente nos Estados Unidos, não deve ter muitos problemas para acessar o CBS All Access para assistir ao show de premiação, e o teste oferecido torna-o gratuito para assistir, mesmo se você não for um membro. No entanto, para quem mora em qualquer outro lugar, assistir ao 55º Prêmio ACM será um pouco mais difícil. Felizmente, uma VPN ajudará você a acessar o CBS All Access, não importa onde você esteja, para que possa assistir ao evento enquanto ele vai ao ar.

As VPNs são incrivelmente fáceis de usar e têm o benefício adicional de fornecer uma camada adicional de segurança ao navegar na web. Existem muitas opções e recomendamos ExpressVPN como nossa escolha nº 1 devido à sua velocidade, segurança e facilidade de uso. Ele pode ser usado em uma vasta gama de sistemas operacionais e dispositivos (por exemplo, iOS, Android, Smart TVs, Fire TV Stick, Roku, consoles de jogos, etc).

Gustavo Neves

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: contato@portalpopcyber.com

PUBLICIDADE