Kanye West lança “DONDA” com JAY-Z, Travis Scott, Chris Brown, DaBaby, Marylin Manson, Pop Smoke e mais

Kanye West lançou o prometido “Donda”. O álbum, o décimo de estúdio do cantor, chegou às plataformas digitais neste domingo (29) e logo já se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Além de diversos anúncios com possíveis datas para lançamentos – todas adiadas –, Kanye realizou três audições do disco. No início do mês, ele também fez uma ação em diversos países, incluindo o Brasil, para promover o álbum com a passagem de carros de som.

“Donda” conta com a participação de Weeknd, Jay Electronica, the Lox, Young Thug, the late Pop Smoke, Pusha T, Travis Scott, Lil Baby, e Kid Cudi. O álbum soma 27 faixas, mas uma delas, “Jail (pt 2)”, não aparece disponível nas plataformas.

O álbum foi batizado em homenagem à mãe de West, Donda West, que morreu em novembro de 2007. O disco sucede o vencedor do Grammy em 2019, “Jesus is King”.

Além das audições, Kanye já havia mostrado um trecho da música “No Child Left Behind”, em um comercial na final da NBA com a velocista norte-americana Sha’Carri Richardson.

Mc Andynho Ramos, Riketa e DJ Kiiel no Beat lançam single

Beats by Dre traz Beats Studio Buds ao Brasil