Blitz lança nova versão de “Pode Ser Diferente”, acompanhada de videoclipe

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (3), “Pode Ser Diferente”, nova versão do sucesso do grupo Blitz, acompanhado de videoclipe. Em mais uma balada, o grupo traz, do alto da imaginação, cenas da cidade com cores fortes e lindas imagens, saídas debaixo dos lençóis da quarentena. Com remadas fortes para passar ondas enormes e mergulhar nos abraços e beijos de quem amamos.

O sopro do sax de Milton Guedes deixa pistas e marcas no solo de uma praia do planeta, que devemos tratar melhor no futuro. “Pode Ser Diferente” faz parte do álbum “Aventuras II”, incluindo sucessos com indicação ao Grammy Latino. A faixa inspira a certeza de mais uma chance pra cuidarmos juntos da “casa” em que habitamos.

A banda de rock brasileiro foi formada no Rio de Janeiro em 1982 e soma cerca de 330 mil ouvintes mensais nas plataformas digitais e mais de 1.2 milhões de visualizações no YouTube. A nova versão para o sucesso do grupo Blitz, “Pode Ser Diferente”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o videoclipe da faixa estará disponível no canal do grupo no YouTube a partir das 19h de hoje (3).

“Amanhã” ganha nova versão nas vozes de Ana Vilela e Ráae

Kafé lança versão acústica da faixa “Valeu a Pena”