Julia Fatureto lança a faixa “Alvo Errado”

Capa Alvo Errado Julia Fatureto

Inspirada em vivências pessoais, a cantora e compositora sertaneja Julia Fatureto, de São José dos Campos, interior de São Paulo, lança nesta sexta-feira (04), a faixa “Alvo Errado”, que antecede e integra o futuro álbum “Cartas Pra Mim”, composto por mais outras cinco músicas. O lançamento, que já está disponível em todos os aplicativos de música, é a primeira faixa autoral da cantora e um lançamento do selo musical Marã Música.

O novo som, que chega como uma forma de fazer com que as pessoas se sintam acolhidas e compreendidas após ter o coração partido, é uma composição feita há 2 anos atrás pela cantora e marca o start de suas composições em um dos gêneros musicais mais ouvidos do país: o sertanejo.

“Essa música é uma das minhas primeiras composições no sertanejo! Ela foi inspirada nas minhas vivências e em todas as pessoas que se entregam intensamente em seus relacionamentos mesmo atingindo o ‘alvo errado’”, afirma.

E claro que para esse momento especial do primeiro lançamento autoral, a faixa ganhou um videoclipe gravado em São José dos Campos, cidade em que mora. A produção estará disponível no próximo dia 07, às 10h, no canal do youtube da cantora.

“O clipe de ‘Alvo Errado’ foi o primeiro que gravei e foi um misto de ansiedade com muito aprendizado! Gravamos em um dia. Fizemos primeiro as cenas do lago e depois no deck! Quis trazer nesse clipe o contato com a natureza que sempre foi muito importante pra mim”, conta Julia sobre a produção.

Além da carreira como cantora, a artista também é tik toker e produz conteúdo sobre música na plataforma de criação de vídeos, onde acumula mais de 90 mil seguidores.

Sobre a expectativa para o lançamento, Julia afirma: “Muito feliz e grata por viver esse momento do meu primeiro lançamento. Sempre quis ter minhas composições gravadas! Estou muito ansiosa para que todos possam ouvir!”, finaliza a artista.

Sobre Julia Fatureto:

A cantora e compositora Julia Fatureto é dona de uma voz encantadora e inicia um novo momento em sua carreira com suas músicas autorais. A artista, que agora integra o time de cantores do sertanejo, tem uma história com a música desde a adolescência, quando começou a compor aos 12 anos, participava de um coral e admirava o trabalho de vários outros artistas.

Aos 15 anos deu o pontapé inicial da carreira e entrou para a banda da escola, onde se apaixonou por completo pela profissão.

Além do seu lado cantora, Julia também é tik toker e produz conteúdo sobre música na plataforma de criação de vídeos.

A artista se prepara para lançar o álbum “Cartas Pra Mim”, composto por “Alvo Errado” – primeiro single – e outras 5 faixas de trabalho, que serão lançadas nos próximos meses. Todas as composições se completam neste projeto.

“Estou muito ansiosa para todos os lançamentos e para o meu álbum. Meu maior sonho profissional é levar minha música e mensagem para o maior número de pessoas! Quero fazer com que as pessoas se sintam felizes, tocadas e compreendidas quando ouvirem minhas canções”, conta Julia.

No universo da música, artistas como Paula Fernandes e Lauana Prado são grandes referências para a cantora, especialmente pela forma como  compõem.

Written by ju

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. E-mail: [email protected]

Capa Hiick So Deixa Rolar

Hiik lança “Só Deixa Rolar”, confira

WhatsApp Image 2022 03 04 at 10.56.47

Jaum Cuiabano & Juliano contam com participação de João Carreiro em novo single