Cantora e compositora Julia Fatureto lança a faixa “Você Sempre Será”, quinto single do seu próximo EP

Com uma letra apaixonada, “Você Sempre Será” é a mais nova música de trabalho da cantora e compositora Julia Fatureto. A faixa, que já está disponível em todas as plataformas digitais, é um lançamento do selo musical Marã Música e é o quinto single do futuro EP da artista, intitulado “Cartas Pra Mim” e que será lançado em breve.

Com uma pegada romântica, o novo som é uma composição autoral de Julia e fala sobre a história de um amor que tinha de tudo pra dar certo, mas se perdeu no caminho e ficou marcado como uma saudade que nunca acaba.

A letra da faixa foi composta há dois anos e no calor da emoção. Segundo a cantora, ela queria expressar o que estava sentindo e mostrar como os relacionamentos mal resolvidos podem deixar uma grande interrogação na mente. “Todo mundo já se perguntou: ‘e se tivesse sido diferente?’. Essa música é justamente sobre isso”, conta Julia.

Mesclando sonoridades dos recentes trabalhos da cantora, “Você Sempre Será” traz um pouco de sofrência, características do estilo country e referências da música americana no sertanejo universitário.

“Você Sempre Será” é o quinto lançamento da cantora, que sucede os singles “Alvo Errado”, “Gaiolas”, “Remédio” e “Refém”. Todos integram o próximo EP “Cartas Pra Mim”, que conta com sete faixas e estará disponível por completo nas plataformas digitais em breve. “‘Cartas Pra Mim’ tem histórias para chorar, sorrir e cantar junto! Estou ansiosa pelo lançamento. Mostrar o trabalho como um todo vai ser incrível. Acredito que as pessoas realmente vão poder entender o que quero passar como artista”, conta a cantora.

Sobre a expectativa para o lançamento, Julia afirma: “Estou muito feliz e grata! A ansiedade continua, mas agora, lançando o quinto single, sinto mais segurança de mostrar o meu trabalho para o público! Cada dia buscando que minha música chegue a mais pessoas”.

Videoclipe

A faixa ganhou um videoclipe gravado em São José dos Campos em um espaço de eventos que lembra uma fazenda antiga e traz uma pegada vintage. A produção audiovisual estará disponível no canal do youtube da cantora no próximo dia 26 de junho, às 11h. “Esse clipe é muito especial. Ele traz referência ao EP ‘Cartas pra mim’ e retrata como alguém pode deixar marcas na vida de outra pessoa fazendo com que a dúvida de que esse amor volte esteja sempre presente”.

Greensleeves Records comemora 45 anos

Greensleeves Records comemora 45 anos

“All My Hope” é o novo EP da Berilo, primeira parte do disco de estreia da banda