Julia Fatureto lança seu primeiro EP da carreira, “Cartas Pra Mim”

Foto Julia Fatureto 03 Creditos Joao Corra
(Créditos: João Corrá)

Depois de uma sequência de lançamentos, a cantora e compositora Júlia Fatureto, um dos destaques da nova geração da música sertaneja, comemora nesta sexta-feira (26), o lançamento oficial do seu primeiro EP da carreira. Intitulado “Cartas Pra Mim”, o trabalho, que chega com diferentes narrativas e histórias, é um lançamento do selo musical Marã Música e já está disponível em todas as plataformas digitais.

O trabalho autoral reúne composições já lançadas nas plataformas digitais e que foram totalmente inspiradas em relacionamentos e vivências da artista, que agora se unem em formato do EP “Cartas Pra Mim”. Letras românticas, sensíveis, delicadas, tristes e repletas de sentimentos compõem a construção de narrativa do EP e oferecem diversas formas de identificação do público. “Escolhemos cada música pensando na mensagem que eu queria passar e em desenvolver uma narrativa de todo o EP, encaixando uma música na outra, com histórias que se completassem e que muitas pessoas pudessem se identificar, por isso o nome Cartas Pra Mim. O EP traz histórias que estou registrando e guardando no coração”

Composto por seis músicas autorais já lançadas nas plataformas digitais, sendo elas: “Alvo Errado”, “Gaiolas”, “Remédio”. “Refém”, “Você Sempre Será” e “Eterno Clichê”, o EP “Cartas Pra Mim” traz a sonoridade e estilo musical predominante da artista: o sertanejo. As canções já vem sendo grandes sucessos nos streamings. A faixa “Remédio” já conta com mais de 60 mil plays no Spotify, “Refém” com 55 mil, “Gaiolas” vem logo em seguida com 49 mil e “Você Sempre Será” acumula 44 mil plays

“‘Cartas Pra Mim’ é a realização de um sonho! É o meu primeiro EP e traz diversas histórias que vivi e quero viver! Dividir isso com meus fãs está sendo incrível! Muitos também me mandam mensagens contando que já viveram essas histórias”, afirma Julia. 

Sobre o que ela espera para o lançamento, Julia conta: “Estou realmente muito ansiosa! Ver tudo o que sonhei sendo lançado e agora como um todo em formato de EP, está sendo incrível! Acredito que mais pessoas vão poder entender meu propósito com esse álbum, podendo escutá-lo na íntegra. Estou muito feliz e ansiosa”.  

Anitta fica fora do ranking de melhor cantora em premiação brasileira

Gau Pass Creditos Ivan Cruz

Gau Pass se une a Quino McWhinney e Jakob McWhinney em nova versão de “Lean On Me”, de Bill Withers