“Eterno Clichê” é o novo single da cantora e compositora Julia Fatureto

Foto Julia Fatureto 02 Creditos Joao Corra 3 1
Créditos: João Corrá

A cantora e compositora Julia Fatureto, destaque da nova geração da música brasileira, comemora nesta sexta-feira (22), o lançamento do seu mais novo single: “Eterno Clichê”. A faixa, que é a sexta canção do futuro EP “Cartas Para Mim”, está disponível em todas as plataformas digitais e é um lançamento do selo musical Marã Música.

Chegando para animar os ouvintes, trazendo bastante swing e feita para dançar e curtir com aquela pessoa especial, “Eterno Clichê” antecede o lançamento oficial do EP “Cartas Pra Mim”. O novo som é uma música cheia de vibe positiva. “Esse single fala sobre finais felizes e sobre como nos transformamos quando estamos apaixonados”, explica Julia.

“Eterno Clichê” é uma composição autoral da artista, tendo sido escrita no dia de gravação do EP. “Escrevi essa música no gravador do celular, em poucos minutos. Só tinha a letra e uma melodia cantada, levei para o produtor e terminamos juntos os arranjos e demos a cara final da música”, conta a artista.

Este é o sexto lançamento da cantora em 2022, e sucede os singles “Alvo Errado”, “Gaiolas”, “Remédio”. “Refém” e “Você Sempre Será”. Todos integram o próximo EP “Cartas Pra Mim”, que conta com sete faixas e estará disponível por completo nas plataformas digitais em breve. “Acredito que ‘Eterno Clichê’ chega pra fechar com chave de ouro e tem o papel de levar esperança de finais felizes. ‘Cartas pra Mim’ conta diversas histórias que vivi e essa veio pra completar, lembrando que apesar das decepções, ainda é tempo de encontrar a pessoa certa”.

Sobre o que espera para o lançamento, Julia afirma: “A expectativa está enorme. Acredito que a cada música que lanço aprendo mais sobre o meu trabalho na música e quero sempre entregar mais de mim. Estou muito feliz com esse EP”.

NDK grava versão ao vivo do álbum “O Selenita” e lança o primeiro single “Mercúrio”

Felipe & Thiago lançam o single “Golpe Emocional”, faixa que integra o primeiro DVD da dupla sertaneja