Jonavo se une ao renomado Renato Teixeira para o lançamento da versão ao vivo de “Musicando o Vento” nas plataformas digitais

sderfwe
(Foto: Divulgação)

O cantor e compositor Jonavo, uma das apostas da nova geração da música brasileira, se une ao grande nome do cenário musical nacional Renato Teixeira, na versão ao vivo da faixa “Musicando o Vento”, gravada no DVD “Revoada Acústica”, que pode ser assistido por completo no canal do youtube de Jonavo. A parceria entre os dois é mais um lançamento do selo musical Marã Música e já está disponível em todas as plataformas digitais.

O novo som é a versão do DVD “Revoada Acústica”, gravado ainda em período de pandemia, em agosto de 2020, no Teatro Cia “Paideia Cultural” em São Paulo. Renato Teixeira participou de forma remota da gravação do projeto idealizado pelo cantor Jonavo e hoje eles dividem juntos os vocais na faixa agora disponível nos apps de música.

A nova versão do single, que sucede o lançamento de “Só Pantanal”, feat entre Jonavo com Gui Schawab, fala sobre tirar forças dos lugares mais improváveis para escrever canções e inspirar pessoas. “Essa canção fala do meu compromisso com a minha arte, a vida em detrimento da música, que é algo quase que sagrado pra mim”, conta Jonavo.

“Musicando o Vento” é uma composição autoral do cantor Jovano, que escreveu a canção em um momento difícil da sua vida. Ele conta: “Escrevi quando estava me sentindo humilhado pela condição do músico independente que foi morar em São Paulo e vivendo dificuldades. Essa música foi um presente que recebi dos ventos para me dizer que aquilo que eu estava passando era importante para a minha formação como artista. E o Renato sacou isso e me deu a benção de sua participação”.

Jonavo e Renato se conheceram em um show em São Paulo. Após isso, a troca de conversas foi ganhando mais frequência, até que a oportunidade de gravarem juntos a canção não demorou muito para acontecer.

“Conheci o Renato através do Paulo Simões e do Almir Sater, quando fizemos um show em São Paulo e o Renato veio assistir. Ali ele assistiu ao meu show e depois começamos a nos falar com frequência. Um dia fui na casa do Renato e toquei essa música diante dele e do Geraldo Roca, artista que homenageio na letra. Os dois adoraram a canção e em seguida eu chamei o Renato para participar”, aponta Jonavo.

Com o lançamento da nova versão da música, Jonavo busca alcançar muitos corações e transmitir energia boa. “Eu acredito que essa canção possa inspirar ainda mais pessoas com essa versão do DVD. Lançar ‘Musicando o Vento’ me causa um frio na barriga por estar dando muita energia a ela”.

Written by ju

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. E-mail: [email protected]

aline do borel morre

Aline do Borel morre aos 28 anos vítima de tiros

ST28452

“Carta pro Passado” é o mais novo single da cantora e compositora Ananda