“Carta pro Passado” é o mais novo single da cantora e compositora Ananda

ST28452
Foto: Divulgação

No último sábado (16), Ananda estreou seu primeiro show na Casa Rockambole em São Paulo  com repertório totalmente autoral e participações especiais de Kawe, Carol & Vitória e  Marcela Veiga. No show, Ananda cantou pela primeira vez “Carta pro Passado”, a primeira de  duas músicas que compõem o seu mais novo projeto “Cartas”, que também dá nome à sua  turnê. 

Sempre apostando em composições próprias e que passem toda a sua verdade para o público  que tanto a acompanha nas redes sociais, nesse projeto, Ananda manda cartas em forma de  música para ela mesma do passado e do futuro, compondo um EP. 

“Estou vivendo um momento muito especial com esse projeto Cartas. Sou muito tímida e uso  as minhas composições pra poder expressar meus sentimentos e vejo que isso me conecta  muito com meu público. Agora além de poder criar essa conexão através das composições,  estou tendo a oportunidade de me conectar ainda mais com os shows ao vivo, ver e ouvir as  pessoas cantando minhas músicas é algo realmente mágico.” – Ananda 

Na “Carta pro Passado”, Ananda conversa com sua versão mais nova, uma Ananda tímida, com  dificuldades em fazer amigos, problemas amorosos, mas que sempre lutou para ser autêntica  sem mudar seu eu interior para agradar aos outros. 

Apostando em uma letra emocionante e carregada de verdade, “Carta pro Passado” é mais  uma música onde a Ananda mescla em sua produção sons e referências trazendo esse Rock  Pop com pitadas de Folk onde timbres e estilos, juntando guitarras de distorção e piano  clássico, convergem em sonoridades únicas, porém características de seu trabalho musical até  aqui. 

Sobre a Ananda  

Destaque do novo movimento de artistas no Brasil, Ananda descobriu seu potencial artístico  como cantora e compositora através das redes sociais. O espaço digital tornou-se um  verdadeiro palco para conexões com seu público, que aumenta a cada dia, seja no TikTok,  Instagram ou YouTube. Atualmente Ananda já soma mais de 600K ouvintes no Spotify, e tem  muitas sucessos, como por exemplo “Portugal”, lançada em colaboração com o Kawe, “Só Eu”,  e “Fiz 18”. 

Written by ju

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. E-mail: [email protected]

sderfwe

Jonavo se une ao renomado Renato Teixeira para o lançamento da versão ao vivo de “Musicando o Vento” nas plataformas digitais

Carol Roberto agitou São Paulo com o Carol Folia

Carol Roberto agitou São Paulo com o Carol Folia