Jojo Maronttinni, DJ Malboro e MC Zaaz fazem sucesso no México, no festival “Eletric Daisy Carnival”

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

No último final de semana (23 e 24 de fevereiro), aconteceu no México o famoso festival de música eletrônica Eletric Daisy Carnival, o EDC. Pela primeira vez, desde 1997, um dos maiores festivais de música eletrônica abriu as portas para o funk brasileiro, ritmo que nasceu no início dos anos 80, no Rio de Janeiro, e teve como representantes um de seus fundadores, o DJ Marlboro, além das novas estrelas JojoMaronttinni e MC Zaac.

 Jojo Maronttinni, musa do hit “Que Tiro Foi Esse”, agradeceu o convite: “Agradeço a Deus pela oportunidade de participar e apresentar o funk ao público mexicano. Estou muito feliz!”.

MC Zaac, que acaba de estrear junto ao TropkillazAnitta e J Balvin, o novo hit “Bola Rebola”, também falou sobre sua participação: “É um novo desafio fazer parte de um evento de música eletrônica, trazendo o meu funk. Estou muito honrado e grato pela oportunidade. É incrível poder ver toda a mistura de culturas e ritmos que acontecem neste festival”.

 O DJ Mlboro acaba de apresentar o projeto “Baile Funk do DJ Marlboro”, uma coletânea para dançar com a participação de diversos artistas.  Sobre o festival, Marlboro falou: Fui um dos primeiros DJs dessa nova geração, representante de um movimento musical que definiu muita gente. O hip-hop de Miami que chegou ao Brasil passou a ser chamado de funk. Percebemos que podíamos incorporar mais musicalidade ao ritmo e mais swing.

Sobre MC Zaac:

MC Zaac ganhou destaque na cena do funk carioca com o lançamento da música “Vai Embrazando” em parceria com MC Vigary em 2017, que se tornou um sucesso nacional e acumulou milhões de visualizações no YouTube.

Após o sucesso de “Vai Embrazando”, MC Zaac continuou lançando diversos hits e colaborando com outros artistas renomados. Ele é conhecido por suas músicas animadas, com batidas envolventes e letras marcantes. Algumas de suas canções mais populares incluem “Bumbum Granada” em parceria com MC’s Jhowzinho & Kadinho, “Vai Malandra” em colaboração com Anitta, Maejor, Tropkillaz e DJ Yuri Martins, e “Desce Pro Play (PA PA PA)” em parceria com Anitta e Tyga.

MC Zaac também é reconhecido por sua habilidade de dança e suas performances energéticas no palco. Ele incorpora movimentos de dança contemporânea e hip-hop em suas apresentações, o que contribui para seu carisma e sucesso como artista.

Além de sua carreira musical, MC Zaac também é bastante ativo nas redes sociais, compartilhando momentos de sua vida pessoal e interagindo com seus fãs. Ele possui uma base de fãs fiel e continua trabalhando em novos projetos para expandir sua carreira.

foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é um jornalista experiente na cobertura de notícias nacionais e internacionais. Com uma paixão inabalável pela música, tem se destacado em diversas áreas. E-mail: [email protected]

1 pop cyber purple POP CYBER

Entrevista: Conheça Mabel, dona do hit “Don’t Call Me Up”

1 pop cyber purple POP CYBER

Entrevista: Brunelli lança EP Freelance