Connect with us

Entrevistas

Entrevista: Brunelli lança EP Freelance

Published

on

img 4098 1

Alexandre Nickolas Brunelli dos Santos, conhecido como Brunelli, lançou o EP Freelance. Com quatro faixas inéditas, o novo projeto do artista conta com a chancela e produção da Universal Music.

O novo trabalho já chegou com o videoclipe da faixa-tema tem direção de Daniel Alfaya, que já dirigiu clipes de artistas como Lorena Simpson e Banda Uó, e apresenta muita dança, cores e looks estilosos.

O Pop Cyber conversou com o artista sobre o novo lançamento! Leia na íntegra:

Conta pra gente sobre o seu novo EP “Freelance”, que tem lançamento programado para amanhã?

Todas as faixas do novo EP falam sobre superação, muita dança pra ninguém ficar deprê!

Como surgiu a oportunidade de gravar o vídeo “breve”, com Simone e Simario?

Nós conseguimos acesso ao camarim de um show delas r perguntamos se havia a oportunidade da gente tentar cantar juntos, e como todo mundo sabe… Muito simpáticas, elas me chamaram para cima do palco. Foi incrível!

Ano passado você lançou a primeira faixa do EP, a música “Bye Bye”, a faixa superou as suas expectativas após o lançamento?

Sim, o retorno da música “Bye Bye” foi muito melhor do que eu esperava, principalmente por ser o primeiro single desse EP

Nós recebemos um trecho do novo videoclipe antes d lançamento, e pelos poucos segundos que assistimos já percebemos que é um clipe colorido, cheio de loks, e muita energia! Como foi todo esse processo de gravação?

Foi muito novo pra mim, eu estou acostumado a fazer performances, e toda aquela dança e as cores, tem muito brilho e foi incrível! Aliás, foram 14 horas de gravação, e o resultado ficou ótimo!

A sua proposta é bastante diferenciada e representativa para o cenário pop. Quando foi o momento que você descobriu o seu estilo?

Desde o começo eu sempre soube que o pop seria o meu estilo, e que seria esse gênero que eu representaria na minha música

O que não pode faltar nas suas playlists?

Com certeza não pode faltar as minhas maiores inspirações: Pablo Vittar, Glória Groove, Ivete Sangalo, Demi Lovato, Lady Gaga…

Como foi a sua experiência com os palcos? Você já abriu grandes shows, correto?

Foi muito legal, eu tive muita vergonha no começo, mas hoje eu me jogo e me entrego!

Assista o clipe de Freelance:

https://youtu.be/Ht0o373Cr14

 

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement