Connect with us

Entrevistas

Entrevista: Conheça a cantora Mabel, dona do hit “Don’t Call Me Up”

Published

on

img 4046 scaled

2019 começou e muita coisa tem para acontecer no mundo da música pop, logo estamos de olho nas novidades e uma delas é a cantora Mabel que está com um novo single “Don’t Call Me Up” e tem tudo para estourar ainda mais, a faixa é muito boa e chiclete, ouvimos mais de uma vez porque gruda na cabeça.

img 4045

O Pop Cyber conversou com a britânica por telefone, e a entrevista você pode ler na íntegra a baixo:o

Você deve estar muito feliz certo, “Don’t Call Me Up” está no Top 5 do Reino Unido e você está indicada ao BRITs…

Sim, isso é muito incrível.

Seu novo single está subindo nas paradas ao redor do mundo, e acabou de se tornar seu primeiro single a entrar no Top 100 do Spotfiy dos Estados Unidos. Você tem planos maiores para a canção?

Bom, sabe, eu estou sempre pensando no meu próximo passo mas por enquanto eu vou apenas observar o desempenho da canção, se as pessoas aprobaram e pensar em qual será meu próximo single e finalizar o meu álbum.

Você deve estar passando bastante tempo em estúdio, certo?

Sim sim, finalizando meu álbum de estréia, estou muito animada com ele

Então podemos esperar que ele seja lançado esse ano?

Sim, ele será lançado esse ano, então por isso estou trabalhando tanto nele e passando tanto tempo no estúdio esses últimos dias.

Até agora você já colaborou com Jax Jones, Rich The Kid, Raye, Stefflon Don e Not3s. Podemos esperar alguma outra colaboração?

Sim sim, nada específico, infelizmente nada que eu possa contar, mas parcerias são muito divertidas então definitivamente terá mais colaborações.

Quanto ao sucesso de “Don’t Call Me Up”, você esperava que a canção fosse explodir dessa forma?

Acho que a gente sempre espera que sim, mas eu tento não pensar muito nisso ao lançar alguma coisa. Eu costumo pensar se eu gosto da música, se estou feliz com ela e se ela me faz sentir bem.

Mas você chegou a perceber que seria um grnade sucesso enquanto estava escrevendo, ou produzindo?

Sabe, eu nunca penso “oh, isso vai ser um hit” e coisas assim. Só o que me importa é se a música é boa, se eu me sinto bem com ela e essas coisas, então eu não ligo muito pro pensamento de que “vai ser um sucesso”, apenas faço músicas que me façam bem.

Você tem alguma música favorita no momento? Quem você tem escutado mais ultimamente?

Hm, não sei, acho que os últimos dois álbuns da Ariana Grande, eles são realmente muito bons e eu acho que ela está indo muito bem.

Quando você se sente mais inspirada para compor?

Eu não sei, eu só tento escrever sobre coisas reais, coisas que acontecem na minha vida, sabe? Eu me sinto inspirada por situações o tempo todo. Quando algo acontece eu só penso “ok, vou escrever uma música”, isso acontece dependendo do que eu estou sentido.

E qual canção você tem mais orgulho de ter escrito?

Talvez “Don’t Call Me Up”, me sinto muito orgulhosa neste momento por ter escrito essa.

Sim, é muito fácil se identificar em “Don’t Call Me Up”. E qual a sua faixa favorita do “Ivy To Roses”.

Provavelmente “Roses”, eu amo a letra e a história contada nela.

 

Vale ressaltar que Mabel deixou de lado o seu sobrenome McVey e quer se tornar conhecida apenas por Mabel. Agora a nova promessa de hit pelo menos no Reino Unido é “Don’t Call Me Up”, agora neste ano ela foi indicada ao Brit Awards 2019 na categoria “British Breakthrough Act”.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement