Com produtor de Mc Zaac e Anitta, Julies convida Sofia Gayoso para “Quem Sabe”

Canção assinada por Zain, com mixagem e masterização da Head Media, chega em todos os apps no dia 5 de julho.

Com produtor de Mc Zaac e Anitta, Julies convida Sofia Gayoso para “Quem Sabe”
Sofia e Julies (@gio_cecchini)

Uma dos destaques do pop reggae brasileiro, o cantor e compositor Julies, convidou Sofia Gayoso, uma das vozes em ascensão do pop nordestino, para dividir vocais em “Quem Sabe”, com produção de Zain, responsável por sucessos de MC Zaac e Anitta. A faixa chega em todos os apps em 5 de julho e une dois ritmos, além dos vocais do cantor e do sotaque delicioso da artista.

O lema “não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje” é o aspecto central da nova canção da dupla, que se encaixaram perfeitamente em uma sintonia sonora especial. Além disto, Julies, com seus 8,5 milhões de streams no Spotify, que também assina a composição de hits como “Promete” e “A Solidão”, do grupo Maneva,  conta que escolheu Sofia para a parceria porque ficou encantado com seus vocais e a decretou como uma grande revelação da música brasileira:

“Me encantei pelo jeito da Sofia cantar assim que ouvi ela abrir a boca. Rolou uma conexão musical incrível na primeira nota. É sem dúvida nenhuma uma das promessas da música nordestina e brasileira.”, pontuou.

Já Sofia, uma das promessas da música nordestina, que já dividiu o palco com ninguém mais, ninguém menos do que Juliette, conta que a música vem, justamente, para fazer jus as oportunidades da vida, para inspirar todo mundo a agarrá-las, principalmente no amor e não poupou palavras para elogiar a parceria e seu conceito:

 “”Quem Sabe” é mais do que uma música, é um lema de vida, se jogar sem arrependimentos. É melhor se arrepender do que fez, do que nem ter feito nada e ficar na dúvida do ‘e se…’. Ser feliz é agora! A música fala sobre se jogar para o amor, sem medo, além de ser muito linda em sua letra, melodia e mensagem”, contou.

No clipe, dirigido pelo talentoso Rodrigo Pysi, que já dirigiu trabalhos de nomes como Alma Djem, Macucos e Planta & Raiz, isto fica ainda mais bonito e nítido com a histórias de duas pessoas que estão explodindo de vontade para viver o amor e se jogar nele sem medo. A canção também é assinada por DEKO, indicado ao Grammy Latino em 2021 na categoria “Melhor Canção em Português”, com “Lágrimas de Alegria”, de Maneva e Natiruts.

Sobre Julies:

Julies é um dos principais nomes do reggae e do pop reggae no Brasil, conhecido por suas letras cativantes e melódicas. Com uma carreira promissora e uma legião de fãs dedicados, ele continua a emocionar o público com suas músicas autênticas e performances enérgicas. O cantor é um dos autores das faixas “Promete” e “A Solidão”, últimos dois singles autorais da banda Maneva

Com mais de 8.5 milhões de streams nos apps de música, Julies é uma das principais revelações do reggae brasileiro. Na bagagem, o cantor conta com o álbum debutante “Começo, meio e Fim”, sucesso de crítica, público e repleto de participações especiais. Com a presença de nomes como Maneva na faixa “Nosso Sentimento”, Anna Lu & Zapi em “Fumaça”, ambos os singles que já acumulam mais de 1.3 milhões de streams em cada, Deko em “Bela”, Good Vibe na canção “Quando Você Vem” e Viegas em “Ela Arrebenta”, o disco de estreia conta com 10 canções: 9 faixas e uma versão acústica.

Celebrando 25 anos, Macucos apresenta “Haverá” como primeiro single de DVD ao vivo

Celebrando 25 anos, Macucos apresenta “Haverá” como primeiro single de DVD ao vivo

Davi Kneip fala sobre os singles que lançará com Melody

Davi Kneip fala sobre os singles que lançará com Melody e enaltece a cantora: “Muito talentosa”