in

Internacional: Eduardo Costa leva turnê à Europa

logo do pop cyber
(POP CYBER)

Amado por suas canções românticas, Eduardo Costa leva a atual turnê ao continente europeu. O repertório recheado de grandes clássicos e sucessos terá a primeira apresentação dia 30 de Março, quarta-feira, em Bruxelas, na Bélgica. A parada seguinte será a Cidade da Luz na França em 01 de Abril, seguida por Porto e Lisboa em Portugal, dias 02 e 03.

O momento esperado pelos brasileiros chega com Eduardo pronto e prometendo entregar um show completo dos novos aos mais antigos sucessos. “Eu me lembro que assim que entrou a pandemia eu estava saindo de Portugal e não tinha noção da magnitude que ia tomar esse vírus, voltar para cantar pela Europa é uma honra. Parece um recomeço de alguma forma, estou ansioso para voltar aos palcos, que recebe artistas tão importantes do mundo todo. Só tenho a agradecer a Deus por essa oportunidade, vai ser espetacular”, comenta o cantor.


Confira abaixo as datas da turnê na Europa:
30/03: Bruxelas – Bélgica
Ingressos disponíveis em: https://www.afprodbe.com/events/show-eduardo-costa

01/04: Paris – França

02/04: Porto – Portugal

03/04: Lisboa – Portugal
Ingressos disponíveis em: https://lebillet.eu/event/39/eduardo-costa-03-abril-Lisboa-LIS

Sobre Eduardo Costa:

Sua carreira musical começou na década de 1990, quando ele ainda era adolescente e cantava em bares e festas na região de Minas Gerais. No entanto, foi em 2006 que ele ganhou notoriedade nacional com o lançamento do álbum “No Boteco”. O disco apresentava sucessos como “Me Apaixonei”, “Anjo Protetor” e “Você Foi Atriz”.

Desde então, Eduardo Costa lançou uma série de álbuns de sucesso, como “Cada Dia Eu Te Quero Mais” (2007), “De Pele, Alma e Coração” (2011), “Vivendo e Aprendendo” (2015) e “Na Fazenda” (2020). Suas músicas são conhecidas por suas letras românticas, que abordam temas como amor, paixão e relacionamentos.

Eduardo Costa também é conhecido por suas interpretações de músicas de outros artistas, realizando versões marcantes e emotivas. Ele já fez regravações de clássicos sertanejos e de músicas de outros gêneros, trazendo sua própria interpretação para as canções.

Além de seu talento como cantor, Eduardo Costa também é um compositor talentoso. Ele já escreveu várias de suas próprias músicas, mostrando sua habilidade em transmitir emoções por meio das letras.

Eduardo Costa é reconhecido por suas performances ao vivo energéticas e carismáticas. Ele já se apresentou em grandes shows e festivais, conquistando fãs em todo o Brasil. Sua voz potente e sua presença de palco carismática contribuem para sua popularidade como artista.

Com sua trajetória consistente e seu sucesso duradouro, Eduardo Costa se consolidou como uma das vozes mais respeitadas e influentes da música sertaneja no Brasil. Sua contribuição para o gênero e seu talento como intérprete e compositor o tornam uma figura icônica na cena musical brasileira.

1 pop cyber purple POP CYBER

Prudential do Brasil será a seguradora oficial do Rock in Rio 2022

logo do pop cyber

Famosos lamentam morte de Tom Parker, do The Wanted