in

App de mobilidade urbana do cantor Eduardo Costa lança serviço exclusivo para mulheres

O app RepMov apresenta a modalidade RepMov Mulher, uma opção dedicada à segurança e liberdade de escolha, tanto para passageiras, quanto para motoristas

ALEX SILVA FOTOGRAFE 86 POP CYBER
Foto: Alex Silva

O Super App RepMov Brasil, que tem à frente o cantor e empresário Eduardo Costa, continua surpreendendo o mercado com inovações, desta vez lançando o serviço RepMov Mulher, uma opção exclusiva para mulheres usuárias e motoristas.

0267870b16ef72e15d627e44a8f4d66a medium POP CYBERAs passageiras agora têm a opção de escolher viagens exclusivamente com motoristas mulheres, proporcionando um ambiente mais seguro e confortável. Já as condutoras também têm a liberdade de escolher se preferem levar usuárias ou se estão dispostas a atender a todos os tipos de público.

Como forma de incentivar o uso do RepMov Mulher, serão disponibilizados 1000 cupons de R$ 10 para corridas, proporcionando vantagens econômicas para as usuárias. Além disso, motoristas que aderirem ao RepMov Mulher terão a oportunidade de ganhar 10 vezes mais o valor da corrida, uma estratégia inovadora que visa valorizar e reconhecer o trabalho das profissionais.

Eduardo Costa está empolgado com o novo serviço. “Estamos entusiasmados em oferecer uma opção dedicada à segurança e à liberdade de escolha. O RepMov Mulher reflete nosso compromisso em proporcionar experiências personalizadas e inovadoras, garantindo que todas as mulheres se sintam seguras e bem atendidas em suas viagens”, diz.

A equipe do app RepMov Brasil planeja divulgar em breve mais informações sobre as recompensas exclusivas para motoristas que aderirem ao RepMov Mulher, destacando como essas oportunidades podem impactar positivamente na renda das condutoras.

App autorizado pela Prefeitura de Belo Horizonte

Com quase 40 mil motoristas em sua base de cadastro e quase 15 mil na Play Store em apenas 180 dias de campanhas, a RepMov Brasil já registra até 300 mil corridas por dia. “A próxima meta é alcançar 1 milhão de passageiros em 180 dias em toda a Grande BH, consolidando-se como o melhor serviço de mobilidade por aplicativo na região antes de expandir para todo o território nacional”, destacou Eduardo Costa.

Recentemente, a RepMov atingiu um marco significativo ao ser reconhecida como uma das maiores empresas aptas a operar dentro dos regulamentos estabelecidos pela Lei de Mobilidade da capital mineira. Com isso, a Superintendência de Mobilidade Urbana de Belo Horizonte (SUMOB) credencia o app a operar na cidade sem restrições.

foto POP CYBER

Billy Joel anuncia o primeiro single inédito em décadas, “Turn The Lights Back On”

Apos ter pele arrancada Jose Inocencio sobrevive em Renascer POP CYBER

Após ter pele arrancada, José Inocêncio sobrevive em ‘Renascer’