Famosos lamentam morte de Tom Parker, do The Wanted

Tom Parker

A confirmação da morte de Tom Parker nesta quarta-feira, 30/3, comoveu não só os fãs do The Wanted, mas também a classe artística. O vocalista da banda perdeu a luta contra um tumor cerebral, diagnosticado em 2020.

Os cantores e compositores Kiiara, Adam Pitts, Kenny Bear e HRVY, a jornalista Tina Campbell e o baixista da banda Lawson, Ryan Fletcher, estão entre as celebridades que lamentaram a morte do músico.

Tumor cerebral

O tumor cerebral de Parker era um glioblastoma de grau quatro, contra o qual ele já estaria fazendo radioterapia e quimioterapia. A expectativa de vida para essa doença varia de três a 18 meses após o diagnóstico, mas o casal não pediu para ouvir o prognóstico do cantor.

The Wanted

As discussões sobre uma reunião aconteceram pela primeira vez em 2020, mas como acontece com muitas coisas, a pandemia forçou o grupo a colocar um freio na ideia no início.

Durante seus quatro anos no centro das atenções, o grupo marcou dois singles número um e uma seqüência de singles e álbuns Top Ten.

Seu maior sucesso, Glad You Came, de 2011, também alcançou o mais raro dos feitos pop britânicos – foi grande na América também.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Eduardo Costa

Internacional: Eduardo Costa leva turnê à Europa

hajsda

Dupla Alex & Mancini se apresenta no Fazenda Churrascada