in

Greenvalley Gramado em prol do Rio Grande do Sul

A cada ingresso vendido será doado 1 conjunto de moletom infantil (calça + casaco) para as crianças desabrigadas no estado gaúcho. Vendas estão abertas pelo site Ingresso Nacional

Greenvalley Gramado em prol do Rio Grande do Sul
Koi Comunicação

O Greenvalley Gramado, uma das festas mais aguardadas do inverno no Rio Grande do Sul, segue confirmado e abriu uma nova fase de vendas em prol do Rio Grande do Sul através do site Ingresso Nacional. A cada ingresso vendido será doado 1 conjunto de moletom infantil (calça + casaco) para as crianças desabrigadas, limitado a 2000 unidades.

O evento mais aguardado do inverno acontece no dia 17 de agosto e traz o DJ e produtor Vintage Culture como headliner da noite. Alinhado com o posicionamento da Serra Gaúcha e da cidade de Gramado, que estão prontas para receber os turistas, o evento segue confirmado, pois realizá-lo é também uma forma de manter a fonte de renda de muitas pessoas e empresas do Rio Grande do Sul atingidas e/ou impactadas por essa triste tragédia. “Somente com este evento mobilizamos centenas de profissionais de várias áreas e dezenas de empresas do Rio Grande do Sul, que contam com isso para seguirem/reestruturarem suas vidas junto às suas famílias. Não vamos medir esforços para auxiliar no que for preciso e seguir honrando nossa história com o estado Gaúcho” reforçam os produtores do evento”.

A festa promete ser única e um marco neste momento de luta e garra. As vendas em prol do RS contam com ingressos nas categorias pista, pista meia-entrada, área vip, backstage e backstage oxygen e todos nesta fase revertem à uma doação de conjunto de moletom (calça + casaco) destinados às crianças atingidas pela enchente no RS. Os camarotes privados para grupos estão com as últimas unidades extras disponíveis para reservas pelo canal via WhatsApp 43 99903-4303.

Para quem busca comodidade durante este período, o Hotel Cercano é o hotel oficial do evento, com pacotes e benefícios exclusivos para os hóspedes. Vale refoçar que os ingressos devem ser adquiridos sempre por meio dos canais proprietários. A categoria meia-entrada necessita documentos específicos comprobatórios segundo a Lei Federal n. 12.933/13 e a classificação indicativa é 18 anos, não sendo permitida a entrada de menores de idade, mesmo acompanhados de pais ou responsáveis.

Além dessa ação, o Greenvalley Gramado e o Club Greenvalley em Camboriú – SC estão ativos e envolvidos na campanha @emusicpelors criada pela cena eletrônica, para ajudar o povo gaúcho. Não podemos parar, juntos conseguiremos ajudar quem mais precisa.

SERVIÇO:

O que: Greenvalley Gramado XIII edição com Vintage Culture

Quando: sábado, 17 de agosto de 2024 às 21h

Ingressos: https://www.ingressonacional.com.br/evento/27406/greenvalley-gramado

Ação social: a cada ingresso vendido = 1 doação de conjunto de moletom infantil (calça + casaco) para as crianças desabrigadas no RS (limitados a 2000 unidades disponíveis).

Redes sociais: @gvgramado / @greenvalleybr

Quer ajudar o RS?

Siga @emusicpelors

Doe aqui ⤵️

http://www.vakinha.com.br/vaquinha/e-music-pelo-rs/

Chave Pix: [email protected]

foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é um jornalista experiente na cobertura de notícias nacionais e internacionais. Com uma paixão inabalável pela música, tem se destacado em diversas áreas. E-mail: [email protected]

HEYDOC! (1)

HeyDoc! divide line-up com Tchami em grande noite no Laroc Club

blur anuncia novo álbum ao vivo

blur anuncia novo álbum ao vivo