in

Greenvalley Gramado traz Vintage Culture para o Weekend mais esperado do inverno

Evento marca o retorno do DJ à badalada cidade gaúcha após cinco anos, com ingressos disponíveis a partir de 4 de abril

Vintage Culture no The Carnival creditos Giu Pera Vibra Sao Paulo POP CYBER
Vintage Culture no The Carnival. Créditos: Giu Pera/Vibra São Paulo/Opus Entretenimento

O DJ e produtor Vintage Culture foi anunciado como headline do Greenvalley Gramado, no dia 17 de agosto. Após cinco anos, a festa marca o retorno do artista à cidade desde sua última apresentação, na edição de 2019. A noite promete ser única, entre o real e o mágico, um contraste perfeito entre o calor do público com o frio da Serra Gaúcha, unindo a atmosfera de Gramado com o espírito mágico do Greenvalley, club eleito cinco vezes o melhor do mundo pela revista britânica DJ Mag.

No sábado (17), o Greenvalley Gramado celebra sua 13ª edição (XIII) desembarcando na cidade gaúcha com a festa mais esperada do inverno. O evento integra a programação do Gramado Weekend 2024, que ocorre nos dias 15, 16 e 17 de agosto, três noites com as icônicas festas Greenvalley Gramado, Mirada e Luminous. As labels aterrissam na cidade fechando o final de semana mais badalado de Gramado, quando pessoas do Brasil inteiro buscam entretenimento na região.

Os ingressos estarão disponíveis a partir de 4 de abril, às 12h, pela plataforma Ingresso Nacional. E para quem também busca comodidade durante este período, o Hotel Cercano é o hotel oficial do evento, com pacotes e benefícios exclusivos para os hóspedes. Vale reforçar que os ingressos para as três festas do Weekend devem ser adquiridos através dos canais proprietários, tomando cuidado na compra em ticketeiras e locais não-oficiais, e que a classificação de todas as festas é 18 anos, não sendo permitida a entrada de menores de idade, mesmo acompanhados de pais ou responsáveis.

O line up completo do Greenvalley Gramado será anunciado em breve, para mais informações, acompanhe as redes sociais @gvgramado e @greenvalleybr.

Macico trapper El Coffee relata vivencias e conquistas no primeiro projeto da carreira POP CYBER

Trapper El Coffee relata vivências e conquistas na primeira Mixtape da carreira; ouça “Maciço”

foto clipe Davi Kneip POP CYBER

Davi Kneip lança clipe do remix de “Baby Eu Tava na Rua da Água”