HeyDoc! divide line-up com Tchami em grande noite no Laroc Club

HEYDOC! (1)
Foto: Gui Urban

No último sábado, o Laroc Club, em Valinhos, foi palco de uma noite inesquecível. O DJ e produtor HeyDoc! fez sua segunda apresentação no club, desta vez ao lado do francês Tchami, um dos pioneiros da House Music e seu maior ídolo.

HeyDoc! já havia sido convidado como special guest do showcase da Confession, gravadora de Tchami e Malaa, em Miami, e refletiu sobre a experiência de dividir palco pela primeira vez com o francês: “É a realização de mais um sonho. Estar novamente no Laroc, ao lado do cara que é minha inspiração na música eletrônica é uma grande honra“, disse HeyDoc!.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Elias Gabriel (@heydocmusic)

Responsável pelo close set da noite, HeyDoc! conquistou o público e manteve a pista cheia até o encerramento da noite: “Essa foi uma das apresentações com maior valor pessoal pra mim até hoje. Poder tocar no mesmo line que o Tchami foi a conclusão de uma das principais metas que tracei antes de virar DJ”, comentou HeyDoc! após seu set.

Ainda neste mês, HeyDoc! lança “Riddim” pelo selo GIBI, do duo Almanac, com o suporte da rádio de Tchami. Além disso, ele continua com seu projeto “Epifania”, uma minissérie de 10 capítulos criada em parceria com o diretor de vídeo Felipe Krust, que promete explorar ainda mais sua jornada musical e pessoal.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Elias Gabriel (@heydocmusic)

Inspirado por Tchami, Skrillex, Malaa, Eminem e Linkin Park, HeyDoc! está pronto para levar sua mensagem para o mundo: “A música é medicina para a mente.”

foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é um jornalista experiente na cobertura de notícias nacionais e internacionais. Com uma paixão inabalável pela música, tem se destacado em diversas áreas. E-mail: [email protected]

Twitch apresenta nova categoria para DJ’s em parceria com gravadoras

Twitch apresenta nova categoria para DJ’s em parceria com gravadoras

Greenvalley Gramado em prol do Rio Grande do Sul

Greenvalley Gramado em prol do Rio Grande do Sul