Connect with us
[the_ad id="42828"]

Música

Gian e Giovani levam grandes sucessos para o “Música na Band”

Avatar

Published

on

Responsáveis por diversos sucessos da música sertaneja, os irmãos Gian e Giovani são os convidados do programa “Música na Band”, no próximo dia 06 de novembro, a partir das 22h45. A live show terá transmissão simultânea pela Band TV, Band FM e pelo canal oficial da dupla no YouTube.

Advertisements

Os fãs poderão curtir alguns dos maiores hits dos artistas, a exemplo de “O Grande Amor da Minha Vida (Convite de casamento)”, “Nem Dormindo Consigo Te Esquecer”, “Eu Busco uma Estrela”, “Olha Amor” e “Mil Corações”, entre diversos outros. “Nosso próximo encontro já tem data marcada! Anotem na agenda, porque dia 06 estaremos juntos e será uma noite emocionante!”, convidam os cantores.

Advertisements

Vale destacar que esse é o sexto show virtual dos irmãos Gian & Giovani, que já abrilhantaram as seguintes apresentações: Live Pela Vida, Planeta Sonho na Folk Valey, Live Avarest Inspire, Live Solidária – Brasília e Live Solário Sunset.

A história de sucesso da dupla Gian e Giovani, que é uma das mais consagradas do Brasil, começou em Franca, interior de São Paulo, quando os irmãos Aparecido e Marcelo, ainda crianças, tocavam violão escondido do pai, o Sr. Francisco. A brincadeira foi ficando séria e logo o pai dos meninos percebeu o grande talento dos filhos. Já nessa época, Aparecido se revelou autodidata, pois conseguia tocar várias músicas ouvindo-as apenas uma vez.

Advertisements

Então, o Sr. Francisco resolveu incentivar os três filhos, Aparecido, Marcelo e Arnaldo, que formaram o trio Sereno, Sereninho e Gauchinho. Em pouco tempo, eles já estavam fazendo apresentações ao vivo em bares e restaurantes. Depois de assistir a uma das apresentações do trio, um comerciante da região resolveu dar uma força, e com a ajuda do padrinho, decidiram transformar o trio em dupla com o nome artístico Gian & Giovani, e o irmão Arnaldo um integrante da banda.

Advertisements

O primeiro tape da dupla foi gravado com muito sacrifício e trabalho, e apresentado para a extinta gravadora Continental, que lançou o primeiro LP e 1988. O primeiro grande sucesso da dupla foi “Amante Anônimo”, seguindo por “Espuma de Cerveja”, “Você em Minha Vida”, entre outras, garantindo a presença de Gian & Giovani nas paradas de sucesso do Brasil.

Já no segundo LP, a dupla Gian e Giovani alcançou a vendagem de, aproximadamente, 400 mil cópias. A música “Nem Dormindo Consigo Te Esquecer” ganhou vários prêmios. A dupla definitivamente alcançou a consagração nacional. De lá pra cá, os dois não pararam mais.

Serviço:
Gian e Giovani no “Música na Band”

DATA: 06/novembro (sexta-feira)
HORÁRIO: 22H45
ONDE ASSISTIR: Pela Band TV, Band FM e no canal oficial da dupla no YouTube.

Advertisements

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisements