“Mercado Livre” é a nova música de Pedro e Paraná com participação especial de Gian e Giovani

Os Reis do Bailão Pedro & Paraná não cansam de surpreender e, desta vez, trazem a ilustre participação da dupla Gian & Giovani em seu mais novo single “Mercado Livre”. A música é uma vaneira romântica bem-humorada, que vem pra ficar na mente e na ponta de língua de todo mundo. A letra retrata um sujeito que, após uma decepção amorosa, decide colocar o seu coração à venda no Mercado Livre. A estreia em todas as plataformas digitais será no dia 30, juntamente com o clipe gravado no estúdio da LB7, que será lançado no YouTube.

Com direito a anúncio detalhado, parcelamento e até preço especial, o coração à venda no single “Mercado Livre” chegou para enriquecer ainda mais o repertório de Pedro & Paraná. “Nós sempre buscamos levar uma uma mensagem irreverente e engraçada nas nossas músicas e há tempos gostaríamos de incluir algo mais romântico no nosso show. E essa canção se encaixou perfeitamente, além de trazer uma sonoridade bem moderna”, comenta Paraná. A composição é assinada pelo renomado grupo Takamoda.

“Foi uma satisfação participar da gravação dessa música maravilhosa. Os meninos cantam muito bem e desejamos muito sucesso para eles”, confessa o sertanejo Giovani, da dupla Gian & Giovani.

O convite para a gravação com Gian & Giovani partiu dos conceituados produtores Luis Gustavo Garcia e Orlando Baron, à frente da LB7 Music. “Nós achamos que tinha tudo a ver convidá-los para essa participação – unindo a linguagem romântica de Gian & Giovani com a pegada descontraída de Pedro & Paraná – e eles toparam na hora”, diz Luis Gustavo. “Para nós é uma honra ter a presença deles na nossa música, é uma emoção muito grande, cantamos as músicas deles desde pequenininhos. Esse é mais um sonho realizado”, comenta Pedro a respeito da parceria inédita.

Letra – Mercado Livre:

Tá na descrição, Sem devolução

Tem alguns arranhados, Sofreu mas tá bom

Em compensação, Tá em promoção

Vai levar ou não?

Essa pode ser a compra da sua vida

Confia

Se Você quiser saber mais, Arrasta pra cima

Vende-se um coração

Parcela e divide

Vende-se um coração

No mercado livre

Vende-se um coração

Batendo no bit

Vende-se um coração

No mercado livre

Só um click e ele pode ser seu

Tá barato por que alguém pisou e me devolveu

Sobre Pedro e Paraná:

Nascidos em Umuarama/PR, os irmãos Pedro e Paraná despertaram a paixão pelo sertanejo ainda na infância, por influência dos pais. Em 2002, lançaram o primeiro álbum “Onça Pintada” sob o nome de João Lucas & Gabriel, pela Pantanal Discos. Com o tempo, ganharam a fama de “Reis do Bailão” devido ao sucesso de suas performances pelo Brasil, além de colecionarem participações em shows ao lado de grandes nomes da música como Milionário e José Rico, Grupo Tradição, Zezé de Camargo e Luciano, Edson & Hudson, entre outros. Em 2009, a dupla fez uma pausa na carreira musical, retornando dez anos depois com o lançamento da música “Dono do Tempo”, gravada pela LB7. Após a boa repercussão e incentivo da produtora, os irmãos decidiram voltar para a estrada musical, agora sob o nome de Pedro & Paraná, como uma homenagem ao estado natal da dupla. Neste ano, eles lançaram o álbum “Onça Pintada”, já disponível em todas as plataformas digitais, com 13 músicas gravadas em uma sessão ao vivo na LB7.

Igor Ferraz anuncia novo DVD com regravações de sucessos do sertanejo

Duoroots e Maneva marcam encontro de gerações no reggae com novo single