Gabriel Smaniotto lança música “Único Pedido” com visualizer gravado em São Paulo

Gabriel Smaniotto lanca musica Unico Pedido
Gabriel Smaniotto nos bastidores das gravações / Créditos: Guilherme Duarte

O clima de romance na virada de ano vai tomar conta de todos. O sentimento está na música ‘Único Pedido’, do cantor Gabriel Smaniotto. A canção, de autoria de Dudu Soares e Rennan David, chega em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (16), acompanhada de clipe.

“A música fala sobre o desejo da virada de ano e o pedido em que, nesse caso, o rapaz deseja estar com a menina e fazer parte dos planos dela ao longo de todos os anos. Enquanto todos estão estourando champanhe e fogos para comemorar a virada, ele está pensando em qual roupa ela deve estar vestindo”, conta o cantor.

Além do romantismo na letra e nos belos arranjos, o clipe foi feito em formato de visualizer, que é uma forma de expressar através de vídeos a estética da música. Com direção de Guilherme Duarte, as imagens foram gravadas no hotel da rede Laghetto, na capital paulista. Nas cenas, Gabriel Smaniotto aparece sozinho dialogando com a canção, que traduz o desejo de estar junto da amada e o imaginário do cantor.

“E combina muito com a música. Ficou incrível e tenho certeza que vai impressionar as pessoas”, afirma. “Ela é um sertanejo romântico, que toca muito no emocional das pessoas. Tem grandes referências do pop nos instrumentos e na produção musical”, emenda.

A música ‘Único Pedido’ é bem diferente de ‘Então me Usa’, lançamento anterior de Gabriel. “Nessa eu quis fazer uma música que mexesse mais com as emoções e com os sentimentos. ‘Então me Usa’ era uma música para festa e dança”, compara.

Sonho antigo

Gabriel já tinha ideia de gravar a música ‘Único Pedido’ há muito tempo. O cantor escutou a canção pela primeira vez em 2019 e, agora, percebeu que tinha chegado a ocasião ideal para isso.

“Me arrepiei de cara. Naquele momento, eu não poderia gravá-la. Mas, nesse fim de ano, surgiu a oportunidade e eu não quis desperdiçar. Assim que conseguimos a música, corri para o estúdio para gravar e finalizamos na mesma semana”, detalha.

Os anos que se passaram entre Gabriel Smaniotto conhecer e gravar a canção ajudam mais ainda na certeza de que Único Pedido será outro sucesso na carreira do cantor.

“Acredito que o fato de eu ter essa música na cabeça há anos e não ter desistido dela é algo importante. Até porque, se eu sinto tanto essa música, as pessoas também vão sentir a minha verdade nela. Ela é romântica, emocionante, assim como o fim de ano, a virada e as festas”, comenta.

Jall

Jall colabora com Davi Kneip, Os Quebradeiras e DJ 2F em nova aposta para as redes

faa morena

Faa Morena lança nesta sexta-feira (16) seu primeiro EP