Gabriel Smaniotto lança sertanejo “Então me usa”

Com elementos do brega e funk, a nova música chega em 09 de setembro nas plataformas digitais

Com muita animação, o cantor Gabriel Smaniotto apresenta seu mais novo single “Então me usa”. O lançamento, que promete não deixar ninguém parado, chega nas plataformas digitais nesta sexta (09) e vem acompanhado de um visualizer que vai ao ar no mesmo dia no YouTube. A produção é assinada por Hugo Silva.

Com uma história engraçada e um toque de deboche, “Então me usa” conta a história de um cara que caiu nas armadilhas de uma mulher: “mesmo sabendo que não teria saída, ele não resiste e acaba caindo no encanto dela”, comenta Gabriel sobre a letra, como diz o trecho: “você me deu um banho de ilusão, jogou água fria no meu coração, me levou além das nuvens, só não me avisou que eu ia cair no chão”.

Com uma mistura de elementos, o lançamento promete agradar diversos públicos: “nós priorizamos os elementos sertanejos, mas a música tem uma mistura de funk com brega”, explica Gabriel.

Este é o segundo single que Gabriel apresenta como parte de uma série de lançamentos, que começou com o single “Maria Fifi”. Entre os futuros trabalhos está uma canção gravada ao lado de Lucas Lucco e a edição de um EP, além de arquitetar seu primeiro disco. O cantor estrutura ainda para 2022 sua primeira turnê nacional.

Mari Fernandez arrasta multidão e entrega show histórico no CTN

Hot Bullet e Lucas Bahr se juntam para um novo Tech House ouça já 22WACHA22

Hot Bullet e Lucas Bahr se juntam para um novo Tech House, ouça já “WACHA”