Faa Morena lança nesta sexta-feira (16) seu primeiro EP

Intitulado “Faa – EP 1”, projeto reúne 4 canções e já está disponível para pre-save

faa morena
Créditos: Andrea Dallevo

Nesta sexta-feira (16), a cantora Faa Morena lança seu primeiro EP. Intitulado “Faa – EP 1”, o projeto reúne 4 faixas e será lançado pela Radar Records, apresentando a voz encantadora e todo o talento da artista com regravações inéditas, são elas: ‘O Que É Amar’, ‘Caçador De Mim’, ‘Io Che Amo Solo Te’ e ‘Fechado Pra Balanço’, que estarão disponíveis em todos os aplicativos de áudio.

“Estou pegando uma nova estrada e muito feliz com o primeiro EP a ser lançado pela Radar. O que mais quero? Que todos ouçam e se deliciem com as músicas que canto de forma muito especial para vocês! Apreciem sem moderação!”, declarou a cantora.

Os videoclipes das canções ‘O Que É Amar’, ‘Caçador De Mim’ e ‘Fechado Pra Balanço’ já podem ser conferidos em seu canal oficial do YouTube, enquanto ‘Io Che Amo Solo Te’ será lançado em breve. A produção impecável foi gravada no estúdio Filtro, em Belo Horizonte/MG, com direção de cena e fotografia de Elias Martins, edição de Eric Wildmarck e direção geral do coach musical da cantora, Cadu de Andrade.

Faa Morena lançou sua carreira musical em grande estilo em agosto desse ano, com uma apresentação no restaurante ‘La Ventana Parrilla’, em São Paulo, marcando a estreia de sua turnê ‘Faa Canções’. Na mesma noite, ela também lançou o clipe de ‘Fechado Pra Balanço’, regravação do hit de Elis Regina, com composição de Gilberto Gil. Agora, ela se prepara para lançar seu primeiro álbum e já adianta que há muitas novidades vindo aí!

Gabriel Smaniotto lanca musica Unico Pedido

Gabriel Smaniotto lança música “Único Pedido” com visualizer gravado em São Paulo

Ouca Ressonancia a track que tem ecoado Brasil afora

Ouça ‘Ressonância’: a track que tem ecoado Brasil afora