Jall colabora com Davi Kneip, Os Quebradeiras e DJ 2F em nova aposta para as redes

Jall
Graças a capacidade incomparável de tornar virais músicas com o beat viciante e coreografia envolvente, o TikTok se tornou um dos maiores aliados para jovens artistas e revolucionou o mercado. Pensando nisso, verdadeiras potências da plataforma se uniram para uma colaboração inédita. Jall, Davi Kneip, DJ 2F e o grupo Os Quebradeiras, responsáveis pelos hits mais marcantes de 2022 como “Chá De Sumiço”, “SentaDONA” e “Na Rebolada”, lançam nesta sexta-feira (16/12) o single “Par Ou Ímpar”, pela gravadora e agência Mousik, em todos tocadores digitais e com o clipe disponível no canal oficial de Jall.
“Par Ou Ímpar” mistura as referências carregadas na bagagem de cada artista, desde o funk de BH até o batidão carioca envolvente. A letra é repleta de sacadas para viralizar na coreografia: “Ela joga pra frente, ela joga pra trás/ Cabeça, ombro, jogadinha/ Fazendo carão pro pai”. Jall revela que a colaboração enriqueceu ainda mais a música: “A expectativa com esse lançamento é a melhor possível até por estarmos vindo de uma junção de três artistas com a mesma vibe, somando forças na internet e com um público em comum que consome esse estilo musical”.
Jall vem de uma sequência de músicas de sucesso nas redes sociais. “Chá De Sumiço”, parceria com Mih, acumula mais de 30 milhões de plays nas plataformas de streaming, impulsionada por vídeos de coreografias feitos pelos maiores criadores de conteúdo do Brasil. Só no TikTok, o áudio do hit já foi reproduzido mais de 100 milhões de vezes. Seu último lançamento, “Deixa Eu Botar”, também em parceria com Davi Kneip, manteve a relação do artista com o funk BH, tendência musical que está se destacando nas paradas de sucesso e permanece em “Par Ou Ímpar”. O single estará disponível em todos os tocadores digitais nesta sexta-feira (16/12) à meia-noite com o clipe disponível no canal oficial do artista às 18h.
BABE CAPA OFICIAL

Lili Am faz parceria com Donatto em novo single

Gabriel Smaniotto lanca musica Unico Pedido

Gabriel Smaniotto lança música “Único Pedido” com visualizer gravado em São Paulo