Faustão na Band: Arthurzinho canta “Entre Tapas e Beijos” em sua primeira apresentação no quadro “A Hora da Decisão”

O compositor e produtor Arthurzinho, do selo Alma Music, se apresentou pela primeira vez no quadro “A Hora da Decisão”, do programa Faustão na Band, nesta terça-feira (5). O artista, que é um dos 24 concorrentes, cantou “Entre Tapas e Beijos”, da dupla Leandro & Leonardo

Este novo quadro do programa Faustão na Band tem como objetivo eleger “a nova voz do sertanejo” e lançar artistas – duplas ou grupos -, preparando-os para o sucesso ao redor do Brasil. Ao todo, mais de 5 mil cantores se inscreveram para participar do programa, mas apenas 24 (12 homens e 12 mulheres) foram escolhidos para a disputa. 

O concurso, que se estende pelo segundo semestre, possui diversas etapas. Nas primeiras semanas, os artistas se apresentam e depois são votados por jurados e pelo auditório. Além disso, quem for eliminado poderá voltar à competição por meio de uma repescagem. 

Arthurzinho conta que estava nervoso para a sua primeira apresentação, mas a produção do programa foi essencial para que tudo fosse feito perfeitamente. “Quando escutei o ‘Alô, galera’ dele [Faustão], minhas pernas tremeram, mas deu tudo certo. A produção do programa fez com que eu entregasse tudo de mim e fui muito bem recebido”, diz o cantor. 

“Acompanho o programa do Faustão desde pequeno com meus pais. Ele é uma referência e poder ver um dos maiores apresentadores brasileiros na sua frente é uma experiência única e dá uma geleira. Não consigo acreditar que ele está bem na minha frente”, completa o participante.

Para as próximas apresentações, Arthurzinho diz que estará mais confiante, pois já conhece como funciona o programa. “Sei que o jogo começou, mas quero aproveitar cada segundo e sempre me divertir”, finaliza. 

A segunda música a ser apresentada pelo artista ainda não pode ser revelada, mas o concorrente deu um spoiler: já deixa a cachaça pronta. 

O “A Hora da Decisão” vai ao ar todas as terças-feiras no programa Faustão na Band, a partir das 20h30, logo após o Jornal da Band. Além disso, é possível assistir ao programa pela TV, site, YouTube e app BandPlay.

Selo Lofi Land apresenta versão de “Tarde em Itapoã” produzida por botucatuense

Green Valley retorna à Gramado com um edição histórica e com DJs nacionais e internacionais