in

Arthurzinho inicia nova fase da carreira e se apresenta no Mahau Bar

logo do pop cyber
(POP CYBER)

O cantor, compositor e produtor Arthurzinho, aposta do selo Alma Music para a cena do pagode, se apresenta no Mahau Bar e Restaurante no próximo domingo (20), a partir das 14h. Esta apresentação marca o início de uma nova fase na carreira do cantor, pois ele apresentará seu projeto de pagode pela primeira vez.

O setlist será composto por muita música brasileira e pagode para animar a tarde paulistana. “Estou muito feliz e animado para a minha apresentação no Mahau, que é uma das maiores tardes de pagode de São Paulo. Minha estreia no gênero não poderia ser melhor”, diz o cantor.

“Estou preparando várias surpresas. Espero que o público se divirta tanto quanto eu”, complementa. Além de Arthurzinho, Vee Brondi, Milk, Pedro Vaz, Henrell e Alex Villa também prometem agitar a tarde no bar localizado na Rua Prof. Atílio Innocenti, 160, Vila Nova Conceição, zona sul da capital paulista. 

Para este domingo, o Mahau contará com open bar de gin tônica, moscow mule e negroni das 14h às 19h. Para mais informações sobre reserva e preços, basta entrar em contato com eles através do Instagram

O ano passado foi muito bom para o artista, marcado por parcerias com os cantores Zek e CORA nos sucessos “6am”, e “Você Chegou”, respectivamente.. Essas duas faixas tiveram grande repercussão no Spotify, principal plataforma de streaming. “Você Chegou” ultrapassou as 670 mil reproduções, além de tocar em rádios paulistanas. Enquanto “6am” já foi ouvida mais de 150 mil vezes desde o seu recente lançamento.

Em 2022, o artista vem com tudo!Com a nova identidade musical, Arthurzinho está compondo cada vez mais e preparando diversas músicas e surpresas para o seu público. “Este ano será incrível! Estamos trabalhando em vários projetos para a minha carreira dentro da Alma Music e mal posso esperar para dividir todos eles com o público”, finaliza. 

logo do pop cyber

Artur Lima lança “Safadezinha Pendente”. Ouça agora

logo do pop cyber

Livro infantil aborda autismo e a preservação do meio ambiente