in

Selo Lofi Land apresenta versão de “Tarde em Itapoã” produzida por botucatuense

logo do pop cyber
(POP CYBER)

Diretamente de Botucatu, Raul Coca estreia sua carreira dentro do lofi já em grande estilo. O produtor entra para o compilado “BRAZIL GOES LOFI Vol.1” com a releitura de “Tarde em Itapoã”. O projeto, do selo Lofi Land, trará dez releituras de clássicos da música nacional feitas pelos maiores produtores e produtoras do Lofi no Brasil. A canção chega a todos aplicativos de música nesta sexta-feira, 8 de julho.

Derivado do inglês “low fidelity”, ou seja, baixa fidelidade, o gênero tem como característica a leveza e a simplicidade e, muitas vezes, não carrega vocais. Antenado com as tendências, o cantor, empresário e produtor musical, Pe Lu se uniu ao artista visual e especialista em marketing digital, Finson Gallar para criar o Selo Musical Lofi Land, derivado do projeto artístico que já possui mais de 1.5 milhões de streaming nas plataformas.

“Tarde em Itapoã” é o quarto lançamento do projeto que já divulgou “Mulheres”, “Garota de Ipanema” e “Água de Beber”. O clássico foi repaginado por Raul Coca, produtor musical multi-instrumentista de Botucatu, interior de São Paulo. O artista foi um dos integrantes do Pitaya Kush, projeto de chillhop music que fez sucesso no cenário brasileiro de Lofi e que participou de importantes compilações do gênero, entrando em três playlists editoriais nas plataformas digitais e somando até o momento mais de 500 mil plays apenas no Spotify.
Unindo elementos eletro-orgânicos com ruídos e instrumentos tradicionais, “Tarde em Itapuã” é a primeira música de uma série de lançamentos de sua carreira solo dentro do universo do lofi/chillhop.
“BRAZIL GOES LOFI Vol.1” trará cinco lançamentos, um por semana, antes da chegada do compilado, que levará as outras cinco canções a todos os aplicativos de música. “Mulheres”, “Garota de Ipanema”, “Água de beber”, “Aquarela” e “Samba da Benção” estão entre os clássicos repaginados.

logo do pop cyber

Ponto de Equilíbrio se une ao Mato Seco em canção sobre ação e “Reação”

logo do pop cyber

Faustão na Band: Arthurzinho canta “Entre Tapas e Beijos” em sua primeira apresentação no quadro “A Hora da Decisão”