Conecte-se conosco

Famosos

Arthurzinho inicia residência musical no Vila Dom Pedro Bar

Publicado

em

mmmm

O cantor, compositor e produtor Arthurzinho, aposta do selo Alma Music para a cena sertaneja, foi confirmado como artista residente no Vila Dom Pedro Bar, na zona sul de São Paulo. As apresentações do artista já estão sendo realizadas todos os domingos de junho, a partir de 01h30.

O setlist dos shows é composto por muita música sertaneja para animar a madrugada dos frequentadores do bar. “Tocar no Vila Dom Pedro é incrível. Fiz o meu primeiro show lá no último fim de semana e o público me acolheu super bem”, diz o cantor. “Eu sempre seleciono músicas que são mais conhecidas, justamente para que os clientes se animem e cantem comigo”, completa.

Para mais informações sobre reserva e preços do bar localizado na Avenida Dom Pedro I, 998, basta entrar em contato com o estabelecimento através do Instagram ou WhatsApp (11 96407-0614).

O ano passado foi muito bom para o artista, marcado por parcerias com os cantores Zek e CORA nos sucessos “6am”, e “Você Chegou”, respectivamente. Essas duas faixas tiveram grande repercussão no Spotify, principal plataforma de streaming. “Você Chegou” já ultrapassou as 670 mil reproduções, além de tocar em rádios paulistanas. Enquanto “6am” já foi ouvida mais de 150 mil vezes desde o seu recente lançamento.

Até o fim deste ano, Arthurzinho deve surpreender o seu público com diversos projetos e lançamentos. A primeira surpresa é a participação do artista no quadro “A Hora da Decisão”, do programa Faustão na Band

Ele é um dos 24 concorrentes do quadro, que tem como objetivo encontrar a próxima estrela sertaneja. O ‘A Hora da Decisão’ vai ao ar todas as terças-feiras no Faustão na Band, a partir das 20h30, logo após o Jornal da Band. Além disso, é possível assistir ao programa pelo site, YouTube e app BandPlay.

Publicidade