in

ERRORR, label do RUBACK, lança V.A. “WRRONG TRACKS” com mais de 30 faixas de grandes nomes do Techno Melódico ao redor do mundo

Um dia antes de sua festa ERRORR RIO, label reúne produtores internacionais e nacionais, em compilação que busca valorizar a vertente na cena eletrônica

ERRORR label do RUBACK lanca V.A. 22WRRONG TRACKS22 com mais de 30 faixas de grandes nomes do Techno Melodico ao redor do mundo POP CYBER
(Foto: E-Music Relations)

Mais que uma gravadora, a ERRORR propõe a criação de uma comunidade para o fortalecimento do Melodic Techno no Brasil, aliado a um movimento de união com o cenário mundial da vertente. Para isso, RUBACK, dupla que encabeça o selo, dá um grande passo ao lançar o V.A. “WRRONG TRACKS”, reunindo 32 faixas de nomes promissores do gênero, e alguns já muito bem estabelecidos no mercado. Um feito inédito no Brasil. O resultado é uma trilha sonora poderosa e imponente.

“WRRONG TRACKS” reúne artistas do mundo todo, entre eles algumas figuras já respeitadas no Melodic Techno mundial, como Adam Sellouk, The Element, Maxim Lany e Alfa Romero. RUBACK aparece em duas faixas: “Deeper”, em colaboração com Adam Sellouk, israelense que é um dos novos nomes mais quentes e que vai tocar no Afterlife Miami; e “Synapsis”, em parceria com Maxim Lany e Mystical Tunes, que, inclusive, já recebeu suporte de Camelphat.

Além de nomes como ANII, Alphadog, SLVR e Grigoré, o “various artists” contém singles de DJs e produtores que já lançaram por selos renomados internacionalmente, como Afterlife e Zamna. E várias das faixas já contam com o suporte de destaques da cena, como Tale of Us, Argy, Agents of Time, Kevin De Vries, Fideles e outros. Junto a eles, estão alguns dos nomes mais promissores do underground brasileiro, como Zac, Mila Journeé, Curol, PACS, Mariz, CARMEE, DJ Mandraks, Silvio Soul, Kallau, Khouri, Bolth, Reezer, Driver of The Future e Moonphazes.

O V.A chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (2), um dia antes da segunda edição da label party ERRORR, que estreia no Rio de Janeiro, mais precisamente no Vivo Rio, sendo a primeira vez que um evento deste tipo é realizado na cidade, numa experiência audiovisual e sensorial de alto nível, com telão de LED enorme e visuais surreais.

Além dos gêmeos do RUBACK, o lineup conta com o argentino Øostil e os italianos do Armonica – ambos sempre se apresentam em eventos como Afterlife e Zamna -; e os brasileiros do Binaryh – que recentemente estiveram na Afterlife Chile -, PACS – autor do remix de “Innerbloom” tocado até mesmo pelo próprio RÜFÜS DU SOL -, e Marie U.

Depois de apresentar um set 100% autoral no Afterlife Tulum, RUBACK tem grandes planos para 2024. A dupla já passou por festivais e clubs prestigiados, como Zamna Brasil, XXXperience, Só Track Boa, Ame Club e Green Valley, e se prepara para um grande show em fevereiro no Zamna Nova York (EUA).

DUDABEAT PREPARADA POP CYBER

Pioneira: Duda Beat, lançará clipe de ‘Preparada’ em 4 capítulos na ferramenta reels do Instagram

The Carnival e 1o evento de musica eletronica na Vibra Sao Paulo POP CYBER

The Carnival é 1º evento de música eletrônica na Vibra São Paulo