Entrevista: Thomazz fala sobre carreira e primeiro lançamento “Essa noite”

Clipe de “Essa noite” foi gravado no Vidigal, RJ e será lançado dia 23/12

Thomazz fala sobre carreira e primeiro lancamento Essa noite 2
Crédito: @raphaelleao_

Nascido no Rio de Janeiro, na grande Tijuca, Thomazz sempre teve contato com a arte e principalmente com a música, e desde então não se desligou desse universo.

Chegando em seu primeiro lançamento “Essa noite”, conta com uma mistura de estilos musicais, afro, pop e R&B onde o artista se identifica e pretende explorar ainda mais.

A letra tem uma pegada sensual e bem dançante conta uma história de um de duas pessoas que se tornam um casal, enaltecendo e emoldurando a mulher independente, é uma grande aposta como primeiro lançamento. O POP CYBER conversou com Thomazz, e a entrevista, você já pode ler na integra:

Como você iniciou sua carreira?

Acredito que desde os primeiros contatos com a música na igreja e nos projetos de música que fiz parte ela já tenha começado e essa construção me fez chegar no Thomazz atualmente pra assim poder demostrar as pessoas meu trabalho e sonho.

De onde surgiu seu interesse pela música?

O interesse pela música surgiu desde muito novo, eu nunca fui alguém que escuta uma música e não se sente diferente, a música me transforma e quando percebi que conseguia transformar as pessoas através dela decidi acreditar nisso.

Qual foi sua maior inspiração para entrar nesse universo?

Como Artista brasileiro tenho inúmeras referências, acredito que o Brasil é muito rico em qualidade musical e pretendo explorar um pouco de tudo, mas em contrapartida consumo muito a música internacional e tenho o Chris Brown como grande referência de show.

Hoje em dia, como você define o som que produz?

Acredito que esteja inserido na prateleira do pop, pois consumo e gosto muito de misturar estilos e passear por onde eu me sinta confortável como artista.

Qual foi a importância de Matheus Belkzor, além do selo Independente MBREC?

O Matheus é um grande amigo, nos conhecemos no ensino médio e ele sempre trabalhou com música, foi até um pouco mais fácil produzir por conta da nossa amizade e troca, ele sempre me deixa muito a vontade no estúdio. A MBREC foi meu ponto de partida e essa oportunidade de trabalhar com eles tem me feito muito bem, somos uma família.

Thomazz fala sobre carreira e primeiro lancamento Essa noite 1
Crédito: @raphaelleao_

“Essa noite” conta com uma mistura de estilos musicais, afro, pop e R&B, como foi trabalhar nessa faixa?

Foi um processo bem leve e divertido, apesar das dificuldades de ter sido o primeiro contato com estúdio e produção, chegamos ao resultado esperado com qualidade.

Que mensagem você pretende passar com essa música?

Essa música conta a história de um casal, onde se encontram no ápice de uma paixão. A idéia principal do clipe foi enaltecer as mulheres pretas e independentes. Espero que as pessoas se divirtam e possam dançar, ouvir meu som no carro, no bar, nas festas com amigos, que sintam a mesma leveza e vibe positiva que eu quando ouço.

Como foi gravar o clipe no Vidigal, RJ?

Foi uma experiência única, a realização de um sonho. Fiquei muito feliz pois pude contar com a companhia de vários amigos meus no dia da gravação, tornando assim o set um pouco mais leve da responsabilidade e peso que é fazer algo de qualidade e profissional.

WhatsApp Image 2022 12 13 at 11.59.16 AM
Crédito: @raphaelleao_

O que podemos esperar pela frente? Quais são os novos projetos?

Prendendo continuar explorando o POP, R&B, AFRO, FUNK e manter uma constante nos lançamentos até chegar em objetivos maiores. Tenho o grande sonho de fazer shows, sonho todos os dias em poder de fato ter um show meu, com minhas ideias, balé, produção e espero realizar em breve com muito trabalho e estudo.

Que mensagem você quer deixar para quem estará lendo essa entrevista?

Que não desistam dos seus sonhos e que acreditem sempre que é possível apesar de toda dificuldade ou falta de oportunidades que existe no nosso país. Acredito que há muitos talentos não só na música esperando por oportunidades pelo RJ/Brasil e que a falta de investimento em arte, educação faz isso se perder aos ventos.

Roger Waters brasil 2023

Roger Waters, ex-integrante do Pink Floyd, virá ao Brasil em 2023

Emicida 02 scaled e1670963622479

Shows do Emicida e Fundo de Quintal marcam o último final de semana do BudX