Connect with us

Entrevistas

Entrevista: Confira “Voices”, EP de estreia da cantora Mayra

Avatar

Published

on

mayra ep voices

A cantora e compositora Mayra acaba de lançar seu EP de estreia, Voices, que já está disponível em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui!

Para saber mais sobre a trajetória de ascensão da artista, o Pop Cyber fez uma entrevista com Mayra que contou todos os detalhes!

Sobre o inicio de sua carreira, quais foram as asuas inspirações e quando você se lançou na carreira musical? 

Minha maior inspirações foi meu pai, Frankye Arduini, ele era músico e compositor, e metade da dupla Tony & Frankye, e um dos precursores da soul e funk music no Brasil. Seguindo os passos dele, eu acabei me lançando na carreira musical aos 14 anos.

O que define o EP “Voices”?

As faixas são a parte real da Mayra, a parte humana e mulher, que eu quero que vocês conheçam antes de conhecer o resto das faixas, o EP “Voices” tem como objetivo compreender as pessoas, e transmitir amor.

Então podemos dizer que cada faixa conta uma história, mas no final elas se completam?

Sim, as canções tratam de assuntos sérios, reais e importantes, algumas experiências próprias também estão presentes na narrativa.

Escolhida como a primeira faixa de trabalho do EP, “Listening” chega acompanhada de um vídeo oficial, você escolheu essa fixa por que ela dá inicio á narrativa? Ou a escolha foi aleatória?

“Listening” é a primeira parte dessa história que será contada nos vídeos das três faixas, cada faixa foi produzida e gravada em sequência, assim cada uma se completa e acaba virando uma narrativa.

E sobre o vídeo oficial de “listening”, como foi as gravações e todo o processo de criação?

A diretora conseguiu colocar em prática tudo que estava na minha cabeça, ela foi uma pessoa maravilhosa no processo de criação e gravação do videoclipe.

Desde 2008, você escreve música com seu amigo e parceiro, Bruno Martini. Como surgiu essa amizade e companheirismo profissional?

Essa amizade começou assim que nós foram convidados pela Disney Channel para escreverem músicas para um programa de TV chamado When the Bell Rings (conhecido no Brasil como “Quando Toca o Sino”). Em pouco tempo, a Disney reconheceu o nosso trabalho e nos convidou a ter o nosso próprio programa de TV na América do Sul, o  “College 11”. O programa de TV da Disney acabou sendo um sucesso tão grande que, pouco depois da primeira temporada, nós estávamos em turnê e se apresentando para grandes públicos.

Você também é coautora de alguns singles que circulam pela web! Contra pra gente sobre esses trabalhos? 

Sim, sou coautora do single de estreia de Bruno Martini, “Living On The Outside”, e também coescrevi a gold record  “Road”, que foi lançada por Bruno Martini e pelo lendário produtor americano Timbaland.

Advertisement