Conecte-se conosco

Entrevistas

ENTREVISTA: Hector Marks lança single “Roda Gigante” e comenta detalhes sobre o lançamento

Publicado

em

Hector Marks 2 Creditos Higor Palmejani
Créditos: Higor Palmejani

Para fechar o ano com chave de ouro, o cantor compositor Hector Marks, que é destaque na cena do pagode nacional lançou seu mais novo single, “Roda Gigante”. A faixa, que já está disponível em todas as plataformas digitais, chega acompanhada de um visualizer no canal do youtube do cantor.

Depois de “Frio Na Barriga” (feat. Inimigos da HP), “Contemplando o Sol (Padovan9 Remix)” e “Barco a Vela” (feat. Eder Miguel), singles lançados este ano, a nova canção é uma composição do cantor com colaboração do compositor Diggo Martins e traz sobre o fim de um amor e o processo de superação. 

Claro que o Pop Cyber foi descobrir mais detalhes sobre o single e entender mais como o Hector chegou ao formato de visualizer, que vem sendo bastante aderido pelos brasileiros após o crescimento do formato na produção internacional. 

E com o ano acabando, buscamos saber o que vem por aí! Confira nossa entrevista: 

Pop Cyber – “Roda Gigante” já está disponível em todas as plataformas digitais. Como está sendo ver o feedback desse lançamento?

Tem sido incrível!! Com um pouco mais de uma semana do lançamento, já atingimos números bem legais e isso só traz motivação pra mim e toda a minha equipe!!

Pop Cyber – Essa faixa é fruto de uma noite em que você estava na companhia de um vinho e teve uma recaída. Fala um pouco sobre esse seu processo de composição da faixa?

Roda Gigante veio “pronta” pra mim! Era uma noite fria, eu estava sozinho em casa e tomando vinho pensando na vida e resolvi pegar o violão pra arejar a mente. A inspiração veio e Roda Gigante saiu, em menos de 20 minutos! Eu lembro que já fiquei apaixonado pela música, gravei a guia, mandei para algumas pessoas e todo mundo, de cara, já amou a música!!

Pop Cyber – O quão especial essa música é para você?

Ela é muito especial!! Retrata um momento importante da minha vida, uma paixão que foi intensa e eu estava no processo de superação, tem um lugar bem especial no meu coração!!

Pop Cyber – Esse foi o seu último lançamento do ano. Como estava a expectativa?

Estava gigante! Rs Já fazia um tempo que eu queria lançar Roda Gigante e resolvemos colocar ela pra fechar o ano. Por ter essa vibe boa, essa mensagem de positividade e superação, achamos que ela combinaria muito bem com o final do ano, como uma espécie de motivação, sabe?

Pop Cyber – A faixa vem sendo um sucesso. E veio com um visualizer que já acumula mais de 50 mil visualizações! Como surgiu a ideia de produzir esse novo formato de “clipe”?

Foi muito novo e também diferente!! Tivemos que inovar muito durante a pandemia e quis trazer isso de vez pra minha carreira! O Visualizer não é algo muito utilizado aqui no Brasil ainda e estou sempre muito ligado no que tá rolando lá fora. Achei legal trazer essa experiência pra galera que gosta e consome o meu trabalho!!

Sobre os planos para 2022, Hector afirma:

Ano que vem eu pretendo mostrar um lado meu que poucas pessoas conhecem! Eu sou romântico, mas gosto de falar de outras coisas, de vida, de experiências, de um lado sagaz rs. Tenho planos de gravar um projeto ao vivo em 2022 que promete ser um grande marco da minha carreira!!”

 

Publicidade