Connect with us

Música

ENTREVISTA EXCLUSIVA! VENVS fala sobre o novo single “Me Reencontrar” e nova era

Published

on

VENVS Lana Pinho 12 1

Com a ambição de trazer o rock emo/pop de volta, o VENVS deixa de ser um duo para se tornar uma banda e lança a faixa “Me Reencontrar”, primeiro single do próximo EP que será lançado em breve e que chega para marcar o início da nova era. A canção já está disponível nas plataformas digitais e chegou acompanhada de um videoclipe especial! Ouça a faixa clicando aqui! 

Além de Evie Dee e Elektra, casal que lidera os vocais, Jota C (Bateria) e Luk (Guitarra) chegam para compor o time, agora como banda. VENVS, que antes passeava pelo universo do MPB, agora traz gêneros como rock emo/ pop e até punk. “Me Reencontrar”, além de ser o primeiro single como grupo, também traz como significado esse reencontro musical com os novos gêneros.

Para falar um pouco mais sobre a nova era, o Pop Cyber entrevistou a Evie e a Elektra nos contaram um pouquinho mais sobre como estava o coração para o lançamento e mais detalhes do trabalho.

Pop Cyber – Como está o coração de vocês com o lançamento?

VENVS: Estávamos muito ansiosas. Estamos guardando segredo há quase dois meses sobre o andamento de tudo, sobre mudanças, música, banda, clipe, nós não aguentamos mais não poder falar sobre e mostrar tudo hahahaha.

Pop Cyber – Antes duo, agora banda. Qual a sensação de oficialmente iniciar uma nova era?

Elektra: Eu me senti jogada para 2005 de novo, com o mesmo frio na barriga se não até mais. Eu era muito nova e tudo estava ótimo para mim, tudo era novo e empolgante. O agora vem com muitas responsabilidades, muita bagagem inclusa, mas ao mesmo tempo vem com maturidade e pé no chão. Acredito que vai ser incrível e eu não vejo a hora de passar por tudo isso de novo.

Pop Cyber – O quão especial “Me Reencontrar” é para vocês?

Evie: Essa música vai ser especial sempre, pois é o primeiro capitulo dessa nova fase, ela abriu essa porta pra gente. Quando “Me Reencontrar” começou a ser criada tudo foi se alinhando e fazendo sentido muito rapidamente.

Pop Cyber – Com “Me Reencontrar” vocês iniciam em um novo estilo musical e trazem o emo rock/pop de volta. E esse lançamento está acontecendo exatamente no momento em que esse movimento está em alta e sendo apoiado por outros nomes da música. Como é para vocês poder viver e contribuir para esse novo cenário da música?

Elektra: Eu fiz parte desse cenário com o Fake Number quando o estilo explodiu no Brasil a alguns anos atrás, da um certo frio na barriga ver tudo voltando de novo e com a dimensão que a internet tomou, naquela época tiníamos apenas o Orkut e o Fotolog para divulgar, é muito incrível estar aqui fazendo parte disso mais uma vez, sou muito grata por essa nova oportunidade.

Pop Cyber –  O que o público pode esperar da faixa e do clipe?

Evie: Colocamos toda nossa energia e ideias malucas nesse projeto, trabalhamos com uma equipe incrível que escolhemos a dedo para fazer esse lançamento acontecer. Não sabemos ao certo dizer o que esperar, mas tenho certeza que o clipe vai te “prender” do começo ao fim.

Confira o videoclipe: 

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. Possui a própria empresa de assessoria de comunicação e é apaixonada pelo meio artístico e audiovisual. E-mail: [email protected]

Advertisement