Connect with us

Música

Banda VENVS lança clipe alternativo de “Me Reencontrar” no dia do emo

Published

on

VENVS Lana Pinho 3 1 3 scaled

Depois do sucesso da faixa “Me Reencontrar”, que chegou às plataformas digitais no final de agosto acompanhada do clipe oficial no canal do youtube, VENVS disponibiliza hoje (24), no dia do emo, um videoclipe alternativo da nova música e traz uma apresentação da banda performando o novo single pela primeira vez com os novos integrantes.

“Me Reencontrar” marca a nova era da VENVS, em que deixam de ser um duo para se tornar uma banda. Além de Evie Dee e Elektra, casal que lidera os vocais, Jota C (Bateria) e Luk (Guitarra) chegaram para compor o time, agora como banda. VENVS, que antes passeava pelo universo do MPB, agora traz gêneros como rock emo/ pop e até punk.

Os integrantes se uniram e despejaram talento em uma apresentação única e exclusiva, performando, pela primeira vez como banda, a faixa recém lançada. “Acho que podemos dizer por todos que foi super emocionante e importante pra gente como banda!  Nunca havíamos nem ensaiado juntos, então foi um momento de ver se a gente realmente funcionava num palco e o resultado foi um imenso SIM”, afirma Evie e Elektra.

A ideia de trazer o clipe alternativo era justamente para mostrar ao público como seria a nova era de VENVS com novos integrantes. “Esse formato alternativo foi justamente para nos apresentar pro mundo como BANDA. Para passar a energia de quem somos e quem seremos em cima de um palco, sabe? É bem mais íntimo do que o primeiro”, finalizam as vocalistas da banda.

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. E-mail: [email protected]

Advertisement
Advertisement