Em quebra de padrões, Eli Iwasa integra time da Ford Models

945ff3d9 7976 4432 9dbd 0245c4070e49
Foto por Henrique Falci

“Multiplicidade” é a palavra ideal para refletir o caráter artístico de Eli Iwasa e a mesma é a que a levou a quebrar padrões e ingressar no casting da Ford Models, agência de nomes como as atrizes Camila Queiroz e Gabi Lopes, e a influencer Yasmin Brunet.

“A Ford Models como pioneira em todos os sentidos no mundo da moda, sempre incentivando, apoiando e valorizando a diversidade e a inclusão. Estamos focando cada vez mais na nossa plataforma digital global de gerenciamento de celebridades e influenciadores nacionais e internacionais. Estamos muito felizes com a nossa mais nova agenciada, a DJ Eli Iwasa”, reforça a agência.

Iwasa flerta com o mundo da moda há um bom tempo, seja pelo gosto ou por trabalhos profissionais, como as campanhas que já estrelou para marcas como Chaouiche e Dzarm; ou assinando a trilha sonora dos dois últimos desfiles de Di Fávaro para a Casa de Criadores.

O caráter artístico plural de Eli é formado seja por suas referências musicais e consequentemente gostos ou pelas diferentes atuações dela, já que além de modelo, é DJ, empresária e cantora. Não à toa se mantém em evidência há 20 anos no mercado da música eletrônica, considerada pelo jornal Estadão, uma profissional que “não se acomoda”.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

PRETTI IMG 7363 EDITADA 1

Lucas Pretti fará show com Vitão em Maceió neste sábado

Pedro Sampaio fará live no TikTok para agitar a reta final do desafio PodeDancarChallenge

Pedro Sampaio fará live no TikTok para agitar a reta final do desafio #PodeDancarChallenge