Pedro Sampaio fará live no TikTok para agitar a reta final do desafio #PodeDancarChallenge

Pedro Sampaio fará live no TikTok para agitar a reta final do desafio PodeDancarChallenge

Mesmo em época de quarentena, Pedro Sampaio não para! Depois de passar 4 milhões de visualizações no clipe de “PODE DANÇAR” e lançar um vídeo fazendo a coreografia do seu novo single, o DJ, cantor e produtor traz mais uma novidade: ele irá agitar a reta final do #PodeDancarChallenge, desafio em que os participantes concorrem a um moletom com a logomarca do single (disponível para venda em www.podedancar.com.br), com uma live no TikTok. Essa campanha que começou desde o lançamento do clipe, em 05 de agosto, já conta com mais de 30 milhões de views, sendo a hashtag a ficar em #1 no TikTok.

A live no TikTok irá acontecer no perfil do artista (https://www.tiktok.com/@pedrosampaio), dia 19 de agosto (quarta-feira), às 19h. Será uma ótima oportunidade para os fãs manterem contato com Pedro Sampaio durante o período de isolamento, em que serão presenteados com uma apresentação que promete diversão, surpresas e convidados que Pedro está preparando com carinho. A transmissão também coroa não só o sucesso do #PodeDancarChallenge, como também de “PODE DANÇAR”, e não há maneira mais especial de fazer isso que não seja com fãs, os maiores incentivadores  do trabalho de Pedro. Quem quiser aprender a dança para gravar seu vídeo.

Seu nono single, “PODE DANÇAR”, traz diversas referências sonoras dos Anos 90, do Miami Bass e do Funk Melody, que deram origem ao funk que escutamos hoje. O clipe, com direção de Fernando Moraes, revisita esse mesmo passando, recriando os famosos banhos de espuma que existiam no Rio de Janeiro. A energia, a cor e a dança estão presentes nesse seu último trabalho. 

Pedro Sampaio – Com fãs espalhados por todos os cantos do Brasil, o jovem talento de 22 anos acumula conquistas impressionantes em pouco tempo de carreira. Todos seus singles lançados até hoje possuem certificado diamante e atualmente três deles estão simultâneos no TOP 200 do Spotify Brasil (“SENTADÃO”, “Balança” – parceria com WCnoBeat e FP do Trem Bala e  “Chama Ela” – parceria com Lexa), cerca de 5 milhões de pessoas escutando mensalmente suas músicas na plataforma. No YouTube, o artista acumula mais de 2,32 milhões de inscritos em seu canal e mais 381 milhões de visualizações.

Pedro agora se prepara para desembarcar em Portugal: o multiartista foi confirmado no Villa Mix Lisboa, na capital portuguesa, festival que acontece nos dias 2 e 3 de outubro. O evento será realizado pela primeira vez ao ar livre, na Baía de Seixal, com capacidade para 50 mil pessoas. Pedro se apresenta no dois dias.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

945ff3d9 7976 4432 9dbd 0245c4070e49

Em quebra de padrões, Eli Iwasa integra time da Ford Models

Captura de Tela 2020 08 17 às 15.57.03

Confraternização Família Santana – Encontro casual entre amigos rende novo álbum a Luan Santana