Connect with us

Música

Lucas Pretti fará show com Vitão em Maceió neste sábado

Published

on

PRETTI IMG 7363 EDITADA 1

O Estacionamento do Maceió Shopping a partir deste mês se transforma no palco do Drive Experience Show, primeiro projeto neste formato em Alagoas idealizado pela LS Entretenimento. O cantor Vitão abre a temporada de eventos, no dia 22 de agosto (sábado), a partir das 21 horas. O show de abertura fica sob responsabilidade do cantor Lucas Pretti.

1HyyMEAUGZkIUE3D6J1evBSh4bdWLiDI2tty7p7gWz2jb u5tG0syg9lZ4r3hRpxZ zqwzrKeiS1VTJiHVzJS GqPPFJXVIKqGG5gPR2Wj3M7cO9wl31qp7plnGBfDfHcxVTPs H

(Foto: Divulgação)

Lucas Pretti tem 18 anos e se apaixonou por música influenciado pelo primo guitarrista, começou a fazer aula de canto e violão. Em um passeio de barco com amigos, escreveu a sua primeira música, sem nenhuma pretensão. Com a ajuda desses amigos, seu trabalho chegou ao conhecimento de um produtor musical que enxergou o potencial de Lucas, e isto levou ao lançamento do seu primeiro single, “Fica Comigo”, em maio de 2019. O clipe da canção atingiu mais de 313 mil visualizações orgânicas no YouTube.

Os três singles que sucederam “Fica Comigo” (“Pode Ser”, “Me Faz de Bobo” e “Drowning”) também foram compostos pelo artista e evidenciam o seu gosto musical eclético, que vai do pop ao EDM, passando por reggaeton e bossa nova, e seu estilo de compor – mesclando pop e surf music. Em dezembro do ano passado, a Sony Music lançou o seu quinto single, “Um Dia Inteiro”, em parceria com o renomado DJ e produtor musical Dux. A faixa se tornou a mais ouvida de Lucas até o momento no Spotify, com mais de 1 milhão de streams na plataforma. Seu mais recente single, “Fica Comigo (Dre Guazzelli Remix)”, foi lançado no início de junho em comemoração ao primeiro ano do single homônimo. No mesmo mês, o cantor também realizou a sua primeira live-show no YouTube, diretamente de Belo Horizonte. O cantor atualmente se prepara para o lançamento do seu primeiro EP, ainda em 2020.

Essa é a primeira apresentação de Lucas em Maceió e ele não esconde a ansiedade pro evento e também de provar a culinária local. “Estou muito feliz em ter a oportunidade de cantar em Maceió, principalmente por ser junto com Vitão, que eu admiro tanto! É a minha primeira vez na cidade, então estou ansioso para provar caldinho de sururu”, conta.

As vendas acontecem no aplicativo e no site Bilheteria Digital, e para mais informações (82) 99909-6957. Os ingressos são 100% digitais, não precisando de contato físico para validação no show. Um ingresso vale para até 4 pessoas no carro. Os ingressos são limitados, respeitando a distância de 2,5 metros entre um veículo e o outro.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement