Douke e Leonardo Roney apresentam collab “Take Around”

Douke e Leonardo Roney apresentam collab Take Around
(Foto: Divulgação)

Em uma incrível parceria, os DJs e produtores Douke e Leonardo Roney lançam o novo single Take Around. Composta originalmente seguindo os moldes atuais do Bass House e do Tech House, a faixa tem um saxofone que é o grande responsável pela emoção, além de um vocal que transmite perfeitamente a mensagem da música sobre viver cada momento com intensidade e se entregar de verdade.

Em cada segundo da track, deixamos claro que a vida é muito importante para todos e que devemos vivê-la da melhor maneira possível. Essa ideia foi reforçada em sua composição, onde todos poderão sentir e absorver a emoção, os sentimentos, os ensinamentos e todas as outras energias que pretendemos passar”, declaram.

Outro elemento da música, a bateria, por exemplo, foi desenvolvido para alcançar um groove incrível e dançante, com a intenção de trazer a junção da energia da pista com uma melodia inesquecível. “Produzir essa track foi a melhor experiência para nós. Foi um desafio unir as duas diversidades sonoras e ainda realizar o processo de forma remota, até que as ideias se organizaram e o objetivo inicial foi alcançado, superando as nossas expectativas iniciais”, afirmam.

Leonardo Roney, nascido na capital de São Paulo e músico desde cedo, deu início a seu projeto como DJ e produtor musical em meados de 1999, e com o tempo se tornou residente de uma das maiores casas de sua região, notado por possuir uma forte e carismática presença de palco. Ele já participou de grandes eventos e festas, como, por exemplo, a virada cultural e a parada do orgulho LGBT em São Paulo, Guarulhos, Minas Gerais e Santos. Além disso, dividiu os palcos com grandes nomes da música eletrônica e emplacou seus lançamentos em labels conceituadas como G-Máfia (com 45 mil plays), Muzenga e mais.

Paranaense originário de Maringá, Douglas Henrique é o artista por trás do projeto Douke, criado por volta de 2018. Após estudos e muito esforço, o DJ começou a apresentar sets com enormes potenciais dentro dos segmentos dos quais faz parte, como Tech House e House. Destacando-se nos eventos regionais, onde mostrou versatilidadeprofissionalismo originalidade, em um curto período Douke alcançou palcos almejados por muitos, chegando em regiões como São Paulo e litoral paulista, Rio de Janeiro e mais, com suas referências estilo próprio. Douke utiliza sua identidade visual e musical para deixar uma marca inesquecível ao público em cada apresentação que realiza.

Para 2022, os DJs, além do lançamento de Take Around, têm projetos individuais e promessas de novos contratos com grandes gravadoras de todo o mundo. O programa House Collection será o precursor da realização desse grande sonho, para uma grande estreia em todas as plataformas digitais. Por isso, não deixe de acompanhar Douke e Leonardo Roney em suas redes sociais e ouvir suas tracks no Spotify.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Vini Vici Illusionize Vegas Down

O hit ‘Down’, de Illusionize, acaba de ganhar um remix explosivo de Vini Vici e Vegas

maluma amazon music scaled e1650664574292

Amazon Music apresenta show de Maluma no Prime Vídeo