O hit ‘Down’, de Illusionize, acaba de ganhar um remix explosivo de Vini Vici e Vegas

Vini Vici Illusionize Vegas Down
(Foto: Divulgação)

O que acontece quando uma música do DJ e produtor Illusionize, com mais de 50 milhões de plays nas plataformas de streaming recebe uma roupagem nova, a 140 explosivos BPM, direto da cena do Progressive Trance? As pistas de dança do Brasil e mundo afora vão à loucura!

As sensações do Psy-Trance, o duo israelense Vini Vici e o brasileiro, Vegas são os autores da remixagem da obra ‘Down’, um dos maiores hits do Bass House nacional, lançado no final de 2018, pelo goiano que ganhou o mundo com suas músicas, Illusionize.

“O que eu sinto ao tocar essa versão da ‘Down’, é de uma energia absurda. É uma sensação eufórica, de muita adrenalina, é tudo lá no pico, sabe? Sempre busquei muito me conectar à música de formas reais e sempre que eu  toco esse som, meu coração vai nas alturas, vai lá na boca, de tão acelerado que bate. Eu pulo, grito, vou junto… essa é uma música pra isso, né?”

Antes mesmo de ser lançada em todas as plataformas de streaming nesta sexta (22), pela gravadora Elevation Music Records, o remix já era um sucesso. Vini Vici postou um vídeo no Instagram em que aparece tocando a track em um evento para mais de 10 mil pessoas e o resultado é arrebatador: uma multidão ovacionando o artista, todos à espera do drop!

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Vini Vici (@vinivicimusic)

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Com um sax viciante novo single de Dubdogz e GoldFish transforma a pista de dança em um 22Jazz Club22

Novo single de Dubdogz e GoldFish transforma a pista de dança em um “Jazz Club”

Douke e Leonardo Roney apresentam collab Take Around

Douke e Leonardo Roney apresentam collab “Take Around”