in

Amazon Music apresenta show de Maluma no Prime Vídeo

Espetáculo será transmitido ao vivo do Estádio Atanasio Girardot, em Medellín, exclusivamente no Prime Video para mais de 240 países e territórios em todo o mundo.

maluma amazon music scaled e1650664574292 POP CYBER
Foto: Assessoria de Imprensa

O Amazon Music anuncia hoje seu próximo evento de show ao vivo: Medallo En El Mapa, do ícone global da música Maluma. Fãs de todo o mundo poderão assistir à transmissão, ao vivo e gratuitamente, no aplicativo do Amazon Music, no Twitch e no Prime Vídeo, em mais de 240 países e territórios em todo o mundo. O evento acontecerá no Estádio Atanasio Girardot, em Medellín, Colômbia, no sábado, 30 de abril, às 23h, e também estará disponível on-demand no Prime Video e no aplicativo do serviço de streaming de música. Em maio, os inscritos poderão conferir um EP do show e uma nova série de vídeos, além de uma edição limitada de produtos do concerto, disponíveis à venda no Amazon Music Maluma Merch Shop.

“É uma honra e uma alegria trazer essa experiência do show diretamente da minha cidade natal, Medellín, para meus fãs ao redor do mundo, por meio do Amazon Music e do Prime Vídeo. É uma sensação de humildade pensar que eu vim de Medellín para o palco global, e que por meio dessa live, no dia 30 de abril, também vou levar Medallo para o mundo todo”, diz Maluma.

Maluma é um verdadeiro ícone da música global que conecta pessoas além das fronteiras e idiomas, mostrando o alcance universal da música latina — não poderíamos pensar em um artista e um momento mais emblemáticos para conectar com fãs ao redor do mundo”, declara Rocío Guerrero, head global do Amazon Music Latino. “Ao usar todo o alcance do Amazon Music, podemos levar aos fãs experiências únicas e imersivas de shows de seus artistas favoritos, durante os momentos mais importantes de suas carreiras, para que eles não os percam. Isso é só o começo, e mal podemos esperar por mais”.

Não poderíamos estar mais empolgados em dar aos fãs de Maluma do mundo todo um lugar na primeira fila para este evento de entretenimento local exclusivo”, diz Javiera Balmaceda, head do Amazon Studios Originals locais para América Latina, Canadá e Austrália. “Desde o primeiro dia, o Prime Video se orgulha por trazer histórias locais para o público global, e junto com o Amazon Music, estamos trazendo aos clientes um palco global para alguns dos maiores nomes da música hoje.

Após o show, uma nova série de vídeos, The Tour Dairies, do aplicativo do Amazon Music, levará os fãs a uma jornada íntima dentro da produção do icônico show do Maluma, que teve ingressos esgotados nas arenas mais importantes do mundo. O episódio de estreia de The Tour Diaries com Maluma foi dirigido por Gunner Stahl, conhecido por suas fotografias icônicas de alguns dos artistas de hip-hop mais influentes da atualidade. O EP Amazon Live, com músicas do show, será lançado no dia 20 de maio. O pré-show “Maluma: Medallo en el Mapa Setlist” estará disponível exclusivamente no Amazon Music neste link.

Sobre MALUMA:

Maluma é uma das principais vozes da música latina e um verdadeiro ídolo global do público jovem. Nascido Juan Luis Londoño, em Medellín, Colômbia, Maluma criou seu nome artístico a partir das duas primeiras letras dos nomes de sua mãe, seu pai e sua irmã.

O vencedor do Grammy Latino de 2018 de Melhor Álbum Vocal Pop Contemporâneo (com F.A.M.E.) é um dos artistas mais populares das redes sociais, com mais de 25 milhões de fãs no Facebook, 8 milhões de seguidores no Twitter e o impressionante número de 62 milhões de seguidores no Instagram, tornando-o o principal artista latino no Instagram e o primeiro e único a superar 50 milhões de seguidores. Seu canal oficial YouTube/VEVO tem mais de 28,1 milhões de inscritos, o que lhe rendeu um prêmio YouTube Diamond Play Button.

Com a sua Maluma World Tour, o artista alcançou um sucesso incomparável, tendo vendido mais de um milhão de ingressos em 105 shows mundiais apenas em 2017, e se tornando o artista latino que mais vende ingressos para apresentações no mundo. Em 2018 e 2019, quebrou recordes ao lotar todos os seus shows nos Estados Unidos e na Europa, esgotando ingressos para suas apresentações no Madison Square Garden (Nova York), na American Airlines Arena (Miami) e em dois The Forums (Los Angeles), entre outros. Com sua 11:11 World Tour, o artista também esgotou os ingressos para o maior local de Israel, o Yarkon Park, em Tel Aviv (mais de 60 mil espectadores), fez história no 18º Festival Mawazine em Rabat, Marrocos, estabelecendo um novo recorde de público como atração principal à frente de 200 mil pessoas, e se apresentou pela primeira vez em Riade, na Arábia Saudita, diante de 25 mil pessoas.

Desde que ingressou na Sony Music Latin, em 2015, Maluma lançou cinco álbuns: Pretty Boy Dirty Boy (2015), F.A.M.E. (2018), 11:11 (2019), Papi Juancho (2020) e 7DJ (2021)Ele é o artista mais jovem a ocupar simultaneamente os lugares 1 e 2 na parada Latin Airplay da Billboard, e apenas o sexto a alcançar essa marca, que agora já obteve três vezes. Até o momento, teve 21 singles no topo da parada Latin Airplay da Billboard.

Em 2018, o artista entrou no cenário da moda com seu estilo ousado, jovem e autêntico, tendo sido qualificado pela Vogue como o “novo ícone da moda masculina” e a “mais nova fonte de inspiração da moda masculina”. Além disso, foi nomeado “Homem do Ano” da GQ em 2019 e segue ganhando o apoio de estilistas do mundo da moda, como Kim Jones (Dior), Jeremy Scott (Moschino), Olivier Rousteing  (Balmain), Donatella Versace, Calvin Klein, Christian Louboutin, Louis Vuitton e outros. Em 2019, participou pela primeira vez do Met Gala, sendo um dos primeiros artistas urbanos latinos dessa geração a ser convidado por Anna Wintour.  O cantor também lançou campanhas e comerciais de destaque para marcas globais como Moet Hennessy, Michelob e Adidas.

O espírito altruísta de Maluma se destaca com o trabalho comunitário liderado por ele em sua fundação, “El Arte de Los Sueños”, com sede em Medellín, Colômbia. Fundada em 2016, a Fundação tem como missão transformar jovens em situação de risco por meio da educação artística e musical. Em 2021, ele participou de seu primeiro filme de animação da Disney, “Encanto”, que venceu o Oscar 2022 de Melhor Filme de Animação. No início deste ano, estreou em Hollywood com seu papel como “Bastian”, protagonista do filme “Marry Me”, ao lado de Jennifer Lopez e Owen Wilson.

logo do pop cyber

Douke e Leonardo Roney apresentam collab “Take Around”

CAPA JAO ALBUM3 FINAL png e1642516355971 POP CYBER

Jão irá se apresentar na final do BBB 22